‘Toque de Recolher’ é prorrogado por mais sete dias | aRede
PUBLICIDADE

‘Toque de Recolher’ é prorrogado por mais sete dias

Decreto publicado em Diário Oficial prevê que restrições sejam prorrogadas por mais sete dias. Horário de início do Toque de Recolher foi alterado

Imagem ilustrativa da imagem ‘Toque de Recolher’ é prorrogado por mais sete dias
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decreto publicado em Diário Oficial prevê que restrições sejam prorrogadas por mais sete dias. Horário de início do Toque de Recolher foi alterado

As restrições à circulação de pessoas em Ponta Grossa foram prorrogadas pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB). O Diário Oficial do município traz nesta quinta-feira (6) o decreto 17.600 que amplia o Toque de Recolher das 00h às 6h até o próximo dia 13 de agosto. Iniciado no dia 19 de junho, o Toque de Recolher busca diminuir a circulação de pessoas nas ruas da cidade.

Com a ampliação decretada por Rangel, as medidas restritivas se aproximam de completar dois meses em vigor em Ponta Grossa - a primeira noite do Toque de Recolher foi registrada na cidade no dia 19 de junho. Em linhas gerais, o decreto segue prevendo multa de R$ 837,90 para cidadãos que desrespeitarem as determinações, além de multa de R$ 3 mil para organizadores de festas clandestinas. 

“Os serviços de alimentação (restaurantes e similares) funcionarão até às 23 horas, e após este horário poderão funcionar somente com “delivery””, determina o documento. O decreto  prevê ainda que as lojas de conveniência, “disk bebidas” e similares funcionarão somente até às 23 horas, sendo vedado o atendimento por “delivery” ou “take away” após este horário. 

“É expressamente proibida a aglomeração de pessoas em postos de combustíveis ou quaisquer espaços públicos ou privados”, informa o decreto assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Na próxima semana, as medidas deverão ser novamente revistas pelo prefeito e pela equipe que coordena as ações de combate à covid-19. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE