Ultrapack prepara novidades para comemorar 15 anos | aRede
PUBLICIDADE

Ultrapack prepara novidades para comemorar 15 anos

Empresa de atacarejo pontagrossense comemora aniversário no mês de agosto e prepara expansão da loja, localizada na Rua do Rosário

Imagem ilustrativa da imagem Ultrapack prepara novidades para comemorar 15 anos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa de atacarejo pontagrossense comemora aniversário no mês de agosto e prepara expansão da loja, localizada na Rua do Rosário

A Ultrapack, empresa do ramo de atacarejo com sede em Ponta Grossa, prepara uma série de novidades para o mês de agosto, quando completa 15 anos de história na cidade. A principal delas é a expansão da loja, localizada na Rua do Rosário, para ampliar a capacidade de armazenamento de estoque e atendimento aos clientes.

O espaço, atualmente com 2 mil m², ganhará um novo espaço somando o total de 3,5 mil m² a partir do próximo mês. Com a ampliação, a Ultrapack irá aumentar o número de vagas de estacionamento, pontos de check-out (caixas de pagamento) , área de venda  além de ampliar o variedade de produtos. A obra está em fase de conclusão.

Desde a criação, em 2005, a empresa se tornou bastante conhecida pelos pontagrossenses graças aos preços praticados, à qualidade no atendimento e o número de itens ofertados – são mais de 30 mil à disposição dos clientes.

 Proprietário da Ultrapack, Carlos Kloster Filho relembra o início das atividades, com apenas um pequeno espaço na cidade. “Era uma estrutura bem simples, mas desde sempre tratamos nossos clientes com o mesmo respeito e amor que temos até os dias de hoje. Acredito que a confiança se faz nestes momentos em que você dá atenção a todos que entram na sua loja”, conta.

Saiba como comprar

A Ultrapack mantém vários canais de atendimento ao cliente, tanto pelas redes sociais (clique aqui para seguir no Instagram e aqui para curtir a página no Facebook), além de um canal direto no WhatsApp pelo número (42) 9 9988-7654 (clique aqui para mandar uma mensagem). Além disso, a empresa deve lançar ainda nesta semana um novo site de e-commerce. 

Diferenciais da loja

A Ultrapack tem uma linha completa de itens de embalagem, utilidades, decoração, materiais de higiene e limpeza, artigos para festa, papelaria, IPI e um setor de alimentos, complementado pela venda à granel, onde o cliente leva produtos frescos, de qualidade e na quantidade exata que precisa. “O diferencial é que nossos produtos se tornam uma opção interessante tanto para o empresariado local, quanto para a população em geral”, garante Kloster.

A inauguração da nova estrutura está prevista para a primeira quinzena de agosto. Parte do projeto já está em funcionamento, como o novo estacionamento e a estrutura de armazenamento dos itens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE