Câmara de PG homenageia os 66 anos do JM | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG homenageia os 66 anos do JM

‘Moção de Aplauso’ foi proposição do vereador Felipe Passos (PSDB), que visitou redação do meio de comunicação para exaltar compromisso do JM com a informação

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Moção de Aplauso’ foi proposição do vereador Felipe Passos (PSDB), que visitou redação do meio de comunicação para exaltar compromisso do JM com a informação

O vereador Felipe Passos (PSDB) destacou, na tarde desta terça-feira (14), a ‘Moção de Aplauso’ pelos 66 anos do Jornal da Manhã, comemorado no dia 4 de julho. Em visita a redação do impresso mais antigo dos Campos Gerais e ao Portal aRede, o parlamentar destacou a longa trajetória que torna o JM referência em notícias de Ponta Grossa e região.

“Estamos aqui na redação do JM e são 66 anos de atividades ininterruptas em todo o nosso município e atendendo mais de 22 cidades em toda a região. São mais de 8,5 mil exemplares, de segunda à sexta e, nos finais de semana, mais de 10 mil exemplares. Então, estamos aqui reconhecendo todo esse trabalho ao Eloir (Rodrigues, diretor do Jornal da Manhã), ao Mário (Martins, gestor de conteúdos), a toda equipe de profissionais e jornalistas que temos aqui no Jornal da Manhã”, apontou Passos.

O diretor de jornalismo do Portal aRede e do JM, Eloir Rodrigues, agradeceu a homenagem da Câmara de Ponta Grossa, que foi aprovada de forma unânime pelos vereadores, além de destacar outra ação simbólica em relação aRedeShopping que também foi contemplada pela Casa no mês passado.

“O Jornal da Manhã é o jornal mais antigo em circulação ininterrupta, que nunca deixou de circular aqui em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Então, é uma história de quase sete décadas, é um ‘senhor jornal’. Isso com certeza é uma responsabilidade de todos nós da equipe do JM que temos de manter, honrar essa história de tanto tempo, escrita por tantas mãos, tantas pessoas, tantos personagens”, afirma Rodrigues.

Para o gestor de conteúdos do Jornal da Manhã, Mário Martins, a isenção, imparcialidade e compromisso com a verdade fizeram e fazem do JM um dos mais respeitados periódicos do Paraná. "O JM reforça todos os dias o seu comprometimento com Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais, e essa homenagem aumenta nossas responsabilidades . Precisamos nos esforçar para fazer edições ainda melhores, com reportagens propositivas e de qualidade”

“Acredito que, de certa forma, é emocionante para vocês, Eloir e Mário, e também a toda equipe. Porque vocês viram a equipe se desenvolvendo como se fosse um filho. Então a cada dia é como se fosse um cuidado de um filho. A informação que era pelos sons das máquinas, hoje é através dos teclados, dos smartphones e o barulho da informação saindo daqui e chegando a cada uma das casas das pessoas”, conclui Passos.

Projetos

O Jornal da Manhã, nascido em 1954, cresceu e nos dias atuais encabeça vários projetos, além da produção diária de conteúdos. O Anuário 'Caminhos dos Campos Gerais', livro que chegará a 11ª edição, traz os dados socioeconômicos da região.

O projeto Vamos Ler – Geração Digital atua em Ponta Grossa e dezenas de municípios há 13 anos, nas escolas públicas e particulares. Ainda, conforme pontua o diretor do JM e Portal aRede, são várias revistas e projetos na área do esporte e entretenimento que são desenvolvidos dentro do grupo de meios de comunicação referência em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE