GM prende rapaz com cocaína, maconha e ecstasy | aRede
PUBLICIDADE

GM prende rapaz com cocaína, maconha e ecstasy

Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (10). Jovem de 21 anos foi preso em flagrante

Imagem ilustrativa da imagem GM prende rapaz com cocaína, maconha e ecstasy
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (10). Jovem de 21 anos foi preso em flagrante

Um homem de 21 anos de idade foi preso pelo crime de tráfico de drogas na rua Praia da Armação, na região do Dom Bosco em Ponta Grossa. A prisão foi feita pela Guarda Municipal (GM) por volta das 21h50 desta quinta-feira (9) durante um patrulhamento de rotina pelo local. 

Uma equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) foi responsável pela prisão. Segundo os guardas, a viatura fazia uma ronda pelo local os agentes avistaram o rapaz na esquina da Escola Professora Zila Bernadete Bach. Ao notar a presença dos guardas, o cidadão teria mostrou nervosismo e tentou sair do local.

Diante da desconfiança, os guardas deram voz de abordagem ao suspeito. Na revista pessoal foi encontrado no bolso da blusa do rapaz cinco comprimidos de ecstasy, sete ‘buchas’ de cocaína pesando seis gramas, dois invólucros contendo maconha e pesando 11 gramas. 

No outro bolso foi encontrado R$ 610,00 em notas trocadas e um celular - questionado sobre a posse da droga e o dinheiro, o rapaz contou que estava comercializando entorpecentes e que o dinheiro seria fruto da venda da droga. 

O rapaz acabou preso em flagrante e foi levado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE