Sandro cita Freire e critica ‘torcida’ contra Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Sandro cita Freire e critica ‘torcida’ contra Bolsonaro

Secretário de Estado lamentou ‘torcida’ feita nas redes sociais para que o presidente esteja infectado com a covid-19

Sandro Alex é deputado federal licenciado e atualmente ocupa o posto de Secretário de Estado
Sandro Alex é deputado federal licenciado e atualmente ocupa o posto de Secretário de Estado -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário de Estado lamentou ‘torcida’ feita nas redes sociais para que o presidente esteja infectado com a covid-19

A informação de que o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) pode estar infectado com a covid-19 movimentou o cenário político nas últimas horas. Na manhã desta terça-feira (6), secretário de Estado, Sandro Alex (PSD), se manifestou sobre o tema durante o programa de rádio que mantém na Mundi FM. O deputado federal licenciado lamentou a ‘torcida’  registrada nas redes sociais para que o diagnóstico positivo de Bolsonaro se confirme. 

“Eu vou citar aqui uma frase que é mais ligada à esquerda, mas que explica esse momento. Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor”, disse Sandro Alex citando o educador Paulo Freire. O deputado citou Freire argumentando como parte da população age de forma opressora e pouco humana em momentos de tensão, especialmente motivada por discordâncias políticas.

Para Sandro, a ‘torcida’  em prol da contaminação do presidente revelaria como a sociedade brasileira está doente. “É muito triste ver isso [essa torcida] nas redes sociais. Por mais que Bolsonaro tenha errado ao subestimar a doença, acredito que desejar isso a alguém não é o caminho”, disse Sandro.

Desde que informações sobre o possível contágio do presidente foram divulgadas, a hastag #ForçaCovid esteve entre as mais comentadas no Twitter. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE