Diocese fará mutirão de confissões 'drive-thru' | aRede
PUBLICIDADE

Diocese fará mutirão de confissões 'drive-thru'

Com a proibição de missas e cultos presenciais, lideranças religiosas tem apostado em outras formas para ficar próximas dos fiéis

Imagem ilustrativa da imagem Diocese fará mutirão de confissões 'drive-thru'

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a proibição de missas e cultos presenciais, lideranças religiosas tem apostado em outras formas para ficar próxima dos fiéis

A Diocese de Ponta Grossa organiza para os próximos dias 6, 7, e 8 (segunda, terça e quarta-feira da próxima semana) um mutirão para confissões no sistema 'drive-thru'. A medida se faz necessária diante do impedimento de cultos e missas presenciais e também com a série de ações que buscam combater a pandemia da Covid-19. 

"Deus é bom e sua misericórdia se estende de geração em geração... o perdão e a misericórdia será oferecido ao nosso povo. Apesar de toda dificuldade, somos desafiados a criar, pensar, ousar para que o Evangelho de Jesus seja cura e alcance nosso povo!", diz a publicação na página da Diocese. 

A primeira igreja a realizar confissões do tipo foi a Igreja Matriz Nossa Senhora do Guadalupe nesta sexta-feira (3).

Local e horário

As confissões serão realizadas no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, na R. Jaguapita, 286, na Nova Rússia, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os fiéis ficarão nos carros e os sacerdotes, fora do veículo, conduzirão o processo de confissão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE