ADM 2019 discute Varejo 4.0 no Palladium | aRede
PUBLICIDADE

ADM 2019 discute Varejo 4.0 no Palladium

Encerramento do ADM 2019 acontece nessa sexta-feira (4) com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim

Imagem ilustrativa da imagem ADM 2019 discute Varejo 4.0 no Palladium
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encerramento do ADM 2019 acontece nessa sexta-feira (4) com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim

O ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração - entrou na reta final de sua edição. A programação da noite de quinta-feira (03) aconteceu no Centro de Convenções do Shopping Palladium, um dos patrocinadores do evento. Mediado por Maura Müller, gerente de marketing do Palladium, o consultor do Sebrae, Luiz Antônio Rolim de Moura, falou sobre Varejo 4.0. “A vida da empresa e do cliente não tem mais fronteira. A moda e o gosto evoluem muito rápido. Então a primeira coisa e mais importante é começar a conviver. A convivência tem feito uma transformação muito forte, somente convivendo você consegue conhecer e entender esse cliente e esse mercado”, ressaltou. Segundo Rolim, hoje um dos grandes desafios dos varejistas é saber como conquistar o cliente quando se tem a pessoalidade como fator principal. “Hoje é fundamental saber nos comunicar. Independente se eu estiver usando uma camiseta ou um terno é necessário que o cliente enxergue o conteúdo e não a fachada”, salientou. Para o consultor, a transformação dos processos e o modo como isso é feito tem que ser ajustado para o mundo digital, de forma que haja equilíbrio entre a qualidade e eficiência.  “A transformação digital e o varejo 4.0 só acontecem por conta das pessoas”.

O encerramento do ADM 2019 acontece nessa sexta-feira (4) com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim. O evento acontece a partir das 19 horas no auditório do Campus Central da UEPG e irá premiar os melhores artigos científicos do congresso. Os trabalhos que alcançarem as três melhores notas levarão para a casa R$ 3 mil, R$ 2 mil e Mil Reais, respectivamente. “A premiação em dinheiro é um incentivo aos autores a produzirem artigos ainda mais qualificados. O valor poderá ser utilizado, por exemplo, para financiar um estudo futuro, ou seja, esse prêmio poderá ser bem aproveitado, inclusive, dentro do próprio meio acadêmico”, frisa o professor Cesar Eduardo Abud Limas, presidente do comitê científico do ADM 2019. Troféu e certificação são oferecidos aos melhores trabalhos de cada tema proposto dentro das 10 áreas temáticas do evento. Já, os segundos e terceiros lugares de cada área recebem somente a certificação.

O ADM é uma realização da UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do departamento de Administração e tem como patrocinadores o Shopping Palladium, Colégio Sepam e W3. 

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE