Ladrão escala prédio para invadir apartamento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão escala prédio para invadir apartamento em PG

<b>Criminoso pegou vários objetos do imóvel e fugiu antes da chegada da Polícia Militar</b>

Rapaz conseguiu fugir com objetos do apartamento antes da chegada da PM
Rapaz conseguiu fugir com objetos do apartamento antes da chegada da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminoso pegou vários objetos do imóvel e fugiu antes da chegada da Polícia Militar

A polícia está em busca de um homem que assaltou um apartamento na noite desta terça-feira (25) na área central de Ponta Grossa. O bandido escalou a parede do prédio para conseguir invadir o imóvel por volta de 23h na rua Júlio de Castilho.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no imóvel quando o bandido invadiu o apartamento. Ele ameaçou o morador, pegou vários objetos e fugiu em poucos minutos, antes da chegada da PM, O ladrão não foi encontrado durante as buscas pela região e em possíveis rotas de fuga.

Mais assaltos

A polícia também relatou ao menos outros três casos de roubos ocorridos ao longo de terça-feira. No fim da tarde, no Rio Verde, um pedestre foi rendido por dois bandidos que passavam de carro pela rua. O passageiro desembarcou do automóvel armado de revólver, rendeu a vítima e fugiu levando um aparelho celular.

Antes disso, dois homens armados já tinham assaltado um estabelecimento comercial no distrito de Guaragi. Armados com facão, eles renderam o funcionário que estava no caixa, pegaram todo o dinheiro e fugiram em um carro escuro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE