Aceleradora VOE abre inscrições para nova turma  | aRede
PUBLICIDADE

Aceleradora VOE abre inscrições para nova turma 

Programa pioneiro desenvolvido pela Prefeitura dará início às atividades da quarta turma de aceleração no mês de agosto

Programa pioneiro é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria da Fazenda
Programa pioneiro é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria da Fazenda -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa pioneiro desenvolvido pela Prefeitura dará início às atividades da quarta turma de aceleração no mês de agosto

Começaram nesta semana as inscrições para a quarta turma da aceleradora de negócios Voe, programa pioneiro realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria Municipal da Fazenda. A Voe é uma aceleradora de negócios voltada para os microempreendedores individuais (MEIs), com o foco no autoconhecimento, capacitação e inovação. As inscrições seguem até o dia 21 de julho e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Estão sendo ofertadas 25 vagas gratuitas pelo programa.

“Após encerrado o prazo de inscrições, vamos realizar um workshop com todos os inscritos, apresentando a metodologia do nosso programa de aceleração, discutindo o tema ‘Para que servem suas asas?’. Depois disso, será realizada a seleção dos inscritos para as 25 vagas, que participarão da aceleração pelo período de 4 meses, iniciando em agosto”, detalha a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tônia Mansani.

Além das 25 vagas para MEIs, também serão ofertadas 3 oportunidades para microempreendedores que migraram de MEI para ME. A promoção é da Secretaria Municipal da Fazenda e conta com a parceria do Sebrae, HubUp Coworking, Aclive Marcas e Patentes, Agência Ade!, Porto Bureau, Orloski Coaching, ACIPG e HR Gestão Contábil.


Inscrições

A Voe é uma aceleradora de negócios oferecida gratuitamente pelo governo municipal. Já certificou duas turmas no ano passado e está finalizando a aceleração da terceira turma.

As inscrições para o próximo semestre podem ser feitas até 21 de julho pelo site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/voe. São 28 vagas disponíveis, sendo 25 para MEIs e 3 para MEs Os encontros iniciarão em agosto e serão realizados semanalmente. Mais informações no site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/voe/.

Informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE