Suspeitos de roubo em bingo são presos e um morre | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de roubo em bingo são presos e um morre

Roubo aconteceu no Centro de Ponta Grossa
Roubo aconteceu no Centro de Ponta Grossa -

Suspeitos de participar de roubo em bingo na região central foram detidos pela Polícia Militar. Um deles reagiu e acabou sendo morto em uma troca de tiros.

            Dois suspeitos de integrar uma quadrilha foram presos e um morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28). Ainda no domingo (27), os suspeitos realizaram um roubo em um estabelecimento comercial onde acontecia o bingo beneficente. A atividade era realizada em um ponto na região central, na Avenida Bonifácio Vilela, próximo ao Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Um homem foi baleado no momento do roubo.

            A Polícia Militar foi informada sobre o caso e começou a realizar buscas pelos suspeitos. O primeiro criminoso foi localizado dentro de uma residência no Residencial Costa Rica, no bairro Neves, e detido pela equipe policial. O segundo suspeito foi encontrado em Olarias. A Volkswagen Parati utilizada para fugir do local do crime foi apreendida com o rapaz.

            O terceiro envolvido no crime foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Lagoa Dourada. “No momento que a equipe chegou ao local, ele estava armado, resistiu à prisão e atirou contra os policiais. Ele foi alvejado e, mesmo acionando o Samu, ele acabou entrando em óbito”, relata o Sargento Lucas Fabiano de Oliveira do 1° Batalhão de Polícia Militar. Um revólver calibre .38 foi apreendido no local.

            Os dois primeiros detidos tem 19 e 26 anos. Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu 21 gramas de crack e dinheiro roubado no bingo. Outros dois homens participaram do roubo ao bingo e ainda são procurados pelas forças de segurança do município.

            O corpo do adolescente, de 15 anos, morto no confronto com a Polícia Militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade do rapaz ainda não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE