Portal aRede transmite ao vivo desfile da Münchenfest neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede transmite ao vivo desfile da Münchenfest neste sábado

Após o desfile, organização prepara uma festa alemã no Parque Ambiental da cidade

Neste ano, blocos 'descerão' a avenida Vicente Machado, diferente das últimas edições
Neste ano, blocos 'descerão' a avenida Vicente Machado, diferente das últimas edições -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede realizará uma transmissão ao vivo neste sábado (15), a partir das 16h, do desfile de blocos da 34ª Münchenfest, em Ponta Grossa. Com imagens exclusivas de drone, do 'Aeroarede', a equipe de Jornalismo estará na avenida Vicente Machado mostrando todos os bastidores do aguardado evento pelos ponta-grossenses. Neste ano, os blocos 'descerão' a avenida, em direção ao Parque Ambiental.

O tradicional desfile iniciará com a concentração dos blocos, a partir das 15h, com o fechamento das ruas centrais do Município. Cerca de 40 blocos participarão da festividade. Neste ano os participantes descerão a avenida, com sentido ao Parque Ambiental. Cada candidata ao título de rainha, primeira e segunda princesas, além da miss simpatia, deverão participar com blocos próprios. 

O desfile contará com banda alemã e DJ. O resultado do concurso de blocos será revelado no mesmo dia, assim como o resultado das duas categorias do concurso 'Clima de München' que premiará a decoração do comércio de Ponta Grossa. Enquanto a contagem dos votos é finalizada, os foliões tomarão a avenida Vicente Machado em uma festa com muita música alemã. Após o desfile, uma festa alemã ocorrerá no Parque Ambiental da cidade.

No sábado (15), não haverá nenhuma programação para o Centro de Eventos da cidade. A organização da 'Festa Nacional do Chope Escuro' é da Prime, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

34ª MÜNCHENFEST

O cronograma da 'München' no Centro de Eventos começa nesta sexta-feira (14), com o show de abertura com Gusttavo Lima. A agenda de shows será retomada na quarta-feira (19), com Hugo e Guilherme. Também se apresentam na Festa: Jota Quest (20/11), Matuê (21/11), Daniel (22/11), Gustavo Mioto (28/11) e Chitãozinho e Xororó (29/11). 

O evento conta com gastronomia típica alemã, olimpíadas germânicas, banda alemã todas as noites, desfile de blocos, escolha das majestades da Festa e apresentação de artistas locais. 

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pela plataforma 'Blueticket' ou nos pontos físicos: Ótica Optiluz do Shopping Palladium (rua Ermelino de Leão, 703), piso térreo; e Ótica Lentes Kodak (avenida Vicente Machado,477, esquina com a rua Augusto Ribas). Haverá venda de ingressos na bilheteria do Centro de Eventos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right