A Casa do Dragão terá criaturas coloridas e diferentes | aRede
PUBLICIDADE

A Casa do Dragão terá criaturas coloridas e diferentes

Showrunner disse que novas criaturas são mais fiéis aos livros de George R.R. Martin

'A Casa do Dragão' chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022
'A Casa do Dragão' chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os fãs de 'Game of Thrones' talvez se espantem um pouco com o visual dos dragões da família Targaryen em 'A Casa do Dragão'. Em entrevista ao TVLine, o showrunner Ryan Condal revelou que eles serão mais "brilhantes e coloridos", além de apresentar fisionomias e tamanhos diferentes.

"Se não fizéssemos isso, vocês não seriam capazes de diferenciar entre eles. Eles são brilhantes e coloridos da forma como George [R.R. Martin] os descreveu nos livros, e há muitos detalhes sobre a aparência de cada dragão que tiramos de lá... as cores dos chifres e do peito, das escamas", comentou.

Condal ainda diferenciou os dragões de 'A Casa do Dragão' de Drogon, o dragão mais famoso de Daenerys (Emilia Clarke) em 'Game of Thrones'. "Um dos nossos vai ser meio parecido com ele, mas os outros serão completamente diferentes. Vhagar é o maior dragão que já existiu, mas também temos dragões mais jovens e juvenis", disse.

"Por fim, também tentamos dar uma personalidade a cada um deles, para que o espectador consiga detectá-los... através da animação e das suas interações com a pessoa que os monta. Para mim, os dragões estão entre os personagens mais memoráveis do universo da nossa série", completou.

Situada 200 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones', 'A Casa do Dragão' é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

O elenco da derivada conta com Matt Smith (Morbius), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE