'Em Casa Com Cultura' traz atrações no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

'Em Casa Com Cultura' traz atrações no fim de semana

Público pode acompanhar atrações de artistas locais nas redes sociais da Fundação de Cultura

Público pode acompanhar atrações de artistas locais nas redes sociais da Fundação de Cultura
Público pode acompanhar atrações de artistas locais nas redes sociais da Fundação de Cultura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Público pode acompanhar atrações de artistas locais nas redes sociais da Fundação de Cultura

O programa Em Casa Com Cultura, iniciativa da Fundação Municipal de Cultura, segue com a agenda movimentada em mais um fim de semana, com atrações de diferentes estilos e formatos.

O sábado começa com música, com a apresentação ‘Chorinho Para todos’, dos músicos Amauri Júnior, Felipe Bortoli e Rafael Stori. O vídeo entra na página da Fundação Municipal de Cultura às 15h. Em seguida, às 17h, a escritora Indianara Priscila dos Santos faz a terceira live do projeto ‘Escrevendo Fora das Linhas’. Às 19h, a programação termina com ‘O Amor é o que o amor faz’, de Denise Kelm, na categoria cine-foto-vídeo.

O domingo traz a atração musical ‘Lar do sonho de outono’, de Newton Schner Junior, a primeira parte do projeto de literatura ‘Café com Napo’, de Ana Istschuk, e o trabalho audiovisual ‘Rotina de Quarentena’, de Dayane Garret. As atrações também são às 15h, 17h, e 19h, respectivamente.

Durante a próxima semana, o Em Casa Com Cultura segue com apresentações nas categorias música, teatro, literatura e cine-foto-vídeo. A agenda inclui exposições e gravações, sempre às 15h, 17h e 19h, nas páginas da Fundação de Cultura.

O edital

O Em Casa Com Cultura é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural. O edital serve para dar suporte financeiro aos artistas, produtores e empreendedores culturais que perderam a principal fonte de renda com o distanciamento social. Ao todo, são R$133.180,00 distribuídos em prêmios para os 110 projetos selecionados. Entre os segmentos contemplados estão a música, teatro, literatura, artes populares, artes visuais e cine-foto-vídeo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE