OU.Z Concept Boutique abre filial em PG | aRede
PUBLICIDADE

OU.Z Concept Boutique abre filial em PG

Loja traz em sua nova coleção as tendências para o verão 2020. A OU.Z Concept está localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 1251, no centro

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja traz em sua nova coleção as tendências para o verão 2020. A OU.Z Concept está localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 1251, no Centro

A OU.Z Concept Boutique inaugurou na última terça-feira (3) sua primeira filial. A loja que tem sua matriz em Reserva, na região dos Campos Gerais, chega em PG apostando em uma coleção voltada para homens e mulheres modernos que buscam as tendências para o verão 2020.

A proprietária, Jeniffer Costa Fernandes, comenta que a loja terá peças exclusivas de algumas marcas para a próxima estação. “O verão é sempre a época mais alegre do ano, dá para esperar muita estampa e somos a única loja da cidade com a coleção primavera/verão da Lança Perfume de 2020”, informa Jeniffer.

A filial da OU.Z Concept em Ponta Grossa destaca produtos da linha My Favorite Things, Perfect Way e Schutz. A loja está localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 1251, centro atendendo de segunda a sexta-feira das 09 às 19 horas, aos sábados das 09 às 16 horas.

Assista a live completa sobre os novidades da OU.Z Concept

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE