PUBLICIDADE

Estudantes de Reserva se preparam para Feira Sebrae

O 5° ano B da Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos prepara para a feira de empreendedorismo a venda de alimentos e bebidas baseadas na proposta da turma para este ano

Os próprios alunos irão gerenciar e participar de tudo, cada um em uma escala e função
Os próprios alunos irão gerenciar e participar de tudo, cada um em uma escala e função -

A turma do 5° ano B tem como tema na Feira Sebrae de empreendedorismo deste ano: Sabores e Cores. A feira trabalha toda a questão de planos de negócios até as questões práticas do empreendedorismo. Para o evento escolhemos fazer uma barraca de venda de geladinhos caseiros e degustação de suco de melancia. A turma se animou especialmente com o tema, por ser possível conversar e conhecer a importância de uma boa alimentação e principalmente as vitaminas contidas em cada alimento, diretamente ligadas às suas cores. A preparação da barraca tem modificado a rotina escolar, pois a montagem está a todo vapor  e os preparativos não podem ser atrasados. 

Os próprios alunos irão gerenciar e participar de tudo, cada um em uma escala e função. Esta atividade tem revelado muitas habilidades dos alunos, desde a culinária, passando pela ornamentação e administração. 

O valor arrecadado na feira será em prol de benefícios para a sala e gastos com a formatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE VAMOS LER

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE