PUBLICIDADE

Vamos Ler capacita educadoras da rede de ensino em Palmeira

Projeto do Grupo aRede realizou oficina de formação online na última segunda-feira (8); município é o 16º a integrar o Vamos Ler em 2022

Professores, pedagogos, diretores, coordenadores e secretários vêm participando das capacitações
Professores, pedagogos, diretores, coordenadores e secretários vêm participando das capacitações -

A rede municipal de ensino de Palmeira participou, na última segunda-feira (8), da oficina de capacitação do projeto Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede. Com uma adesão efetiva por parte das educadoras, o encontro com pouco mais de 50 minutos teve a explicação sobre os métodos de trabalhos e ferramentas a serem utilizadas durante os meses que se seguirão.

Vale destacar que Palmeira foi o segundo município a participar da formação do maior projeto do seu segmento no Paraná. Dessa forma, são 16 cidades que aderiram ao Vamos Ler – Geração Digital em 2022, englobando milhares de alunos direta e indiretamente. Com diversos recursos a serem apresentados, a rede de ensino do município dos Campos Gerais busca mostrar os ótimos trabalhos já realizados por professores, alunos, educadores e Secretaria de Educação.

Para complementar, ferramentas como o Jornal da Manhã em formato digital, os blogs escolares, publicações no Portal aRede, participação no concurso, entre outros, permitirão ainda mais alcance ao que já é realizado em Palmeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE VAMOS LER

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE