PUBLICIDADE

Formação marca início da trajetória de Imbaú no Vamos Ler

Rede municipal de ensino participou da oficina de capacitação do projeto Vamos Ler – Geração Digital no último sábado (6); educadores abrem rodada de formações no segundo semestre

Professores, pedagogos, diretores, coordenadores e secretários vêm participando das capacitações - Foto: Divulgação
Professores, pedagogos, diretores, coordenadores e secretários vêm participando das capacitações - Foto: Divulgação -

Estreante no projeto, a rede municipal de ensino de Imbaú, nos Campos Gerais, deu início à série de formações do projeto Vamos Ler – Geração Digital no segundo semestre de 2022. O maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias, por meio de sua equipe, realizou a oficina de capacitação no sábado (6 de agosto), às 10h30.

Com uma ampla presença dos educadores, com quase 30 participações simultâneas, a formação pelo Google Meet trouxe uma perspectiva ainda maior e mostrou engajamento da equipe de Imbaú – que, é claro, poderá ser vista nas mídias sociais do Vamos Ler. O objetivo é ampliar ainda mais os ótimos trabalhos realizados pelos quartos e quintos anos da rede municipal de ensino.

Anteriormente, no final de maio deste ano, o projeto do Grupo aRede realizou uma entrevista com o secretário de Educação de Imbaú, professor José Fabrício de Oliveira. “Primeiro é o estímulo à leitura, ao desenvolvimento com algumas metodologias ativas. Chegar dentro da sala de aula com esses recursos que serão ofertados pelo projeto Vamos Ler nos possibilitará, também, melhorar nosso índice de educação”, destacou o gestor sobre a participação no projeto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE VAMOS LER

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE