PUBLICIDADE

Pastora de PG tem poemas publicados em concurso nacional

Rosicler Sansana, é teóloga e psicanalista e mora na cidade de Ponta Grossa
Rosicler Sansana, é teóloga e psicanalista e mora na cidade de Ponta Grossa -

Rosicler Sansana teve dois textos publicados em livros, após o conteúdo ser selecionado em um concurso de esfera nacional

Rosicler Sansana, é teóloga e psicanalista e mora na cidade de Ponta Grossa. Ela teve dois textos publicados em livros, após o conteúdo ser selecionado em um concurso nacional. “Receber a publicação dos meus poemas foi um mimo pra alma, pois esse tempo triste de pandemia nos abate. Eu trabalho na área da saúde mental, então vejo muita tristeza. E me revisto de força para poder passar algo bom para meus pacientes. Então vi a chamada dos concursos e resolvi enviar os poemas”, conta Rosicler.

O primeiro poema foi para a VIVARA, editora nacional, o conteúdo aborda o nascimento de Jesus se fosse agora. Já o segundo, é sobre a percepção da criança na pandemia. Rosicler tinha deixado de escrever em sua adolescência. Mas voltou ao se deparar com o sofrimento da cidade em meio à pandemia. “Para mim, escrever é uma forma de erguer a voz em meio a tanto desalento”, afirma.

Ser selecionada nos concursos de poemas, deixou Rosicler inspirada para continuar o trabalho como escritora, ela admite que vai escrever seu próprio livro. A psicanalista deixa um conselho para aqueles que amam a escrita e sonham em ter seu conteúdo publicado. “Tem que acreditar em sua força e ir em frente! O segredo é enfrentar os obstáculos e perseverar na caminhada!”, diz Rosicler.

Rosicler Sansana, é teóloga e psicanalista e mora na cidade de Ponta Grossa
Rosicler Sansana, é teóloga e psicanalista e mora na cidade de Ponta Grossa O conteúdo aborda o nascimento de Jesus se fosse agora O segundo, é sobre a percepção da criança na pandemia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE