PUBLICIDADE

Banda Hoovaranas lança novo projeto musical

Grupo de Ponta Grossa apresenta o mais novo trabalho musical: Contratempos

Banda Hoovaranas lança novo projeto musical: Contratempos
Banda Hoovaranas lança novo projeto musical: Contratempos -

Grupo de Ponta Grossa apresenta o mais novo trabalho musical: Contratempos

A banda Hoovaranas, lançou neste início de outubro seu mais novo trabalho musical, o videoclipe Contratempos. A ideia partiu do trio em produzir algo neste período de isolamento social, que foi produzida nestes últimos meses e lançado nas plataformas digitais no início de outubro.

“A gente sempre teve vontade de gravar algo por conta própria, o isolamento social foi o gatilho que precisávamos para finalmente colocar isso em prática. Queríamos muito colocar para fora da maneira mais simples possível tudo o que estávamos sentindo enquanto isolados”, comenta Eric Santana, um dos músicos da banda.

O grupo já é conhecido no cenário musical de Ponta Grossa e região, ano passado eles lançaram o álbum “PoluiçãoSonora” e participaram de diversos eventos, entre eles o Rock da Arena em Araucária-PR. Recentemente, em abril o grupo lançou o videoclipe Isolamento.

A banda é formada por Jorge Bahls, Rehael Martins e Eric Santana. O grupo trabalha com o autoral, e a experimentação e improvisos e jams deram origem a várias músicas da banda trazendo a essência da sonoridade.

Os meninos comentam que este período de pandemia não foi fácil para o grupo. Pois tinham agendado um tour na região sul do país: “A pandemia afetou completamente nossas atividades, tínhamos um tour marcada aqui no Sul para arrecadar fundos para a gravação do nosso próximo álbum, porém tivemos que cancelar tudo”, comenta Eric.

Porém os meninos salientam que mesmo assim foi um período de bastante aprendizado: “De certa forma, esse período foi de grande aprendizado para nós, fizemos novas composições, nos aperfeiçoamos como músicos e lidamos nos nossos projetos pessoais”, finaliza o músico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE