PUBLICIDADE

Encontro Estadual de Cooperativistas ocorre dias 6 e 7

Presidente do Sistema Ocepar deverá apresentar um balanço preliminar dos resultados alcançados pelas cooperativas

Evento ocorrerá no Teatro Positivo
Evento ocorrerá no Teatro Positivo -

São esperados cerca de 2 mil pessoas de todo o estado. No evento, o presidente do Sistema Ocepar deverá apresentar um balanço preliminar dos resultados alcançados pelas cooperativas do Paraná em 2018

Cerca de duas mil pessoas de todo o Paraná, entre dirigentes, cooperados, colaboradores e familiares, são esperadas em Curitiba, na próxima semana, para participar do tradicional Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses que o Sistema Ocepar promove com o propósito de comemorar as conquistas alcançadas pelo setor ao longo do ano.

A programação começa dia 6 de dezembro, às 18h, no Teatro Positivo, com a presença do governador eleito e dos deputados federais que irão integrar a Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) a partir do ano que vem. Em seu pronunciamento, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, deverá apresentar um balanço preliminar dos resultados alcançados pelas 215 cooperativas do Paraná em 2018. Haverá ainda um show com o grupo folclórico ucraniano Vesselka, seguido de jantar.

As atividades terão continuidade no dia 7 de dezembro, a partir das 8h30, quando o coordenador do Centro de Agronegócio da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EESP) e embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo, Roberto Rodrigues, ministra palestra sobre as perspectivas para o cooperativismo. Depois, haverá debate sobre as propostas do Paraná que serão levadas à discussão no XIV Congresso Brasileiro de Cooperativismo, que ocorrerá em 2019, em Brasília. O mestre em Educação e especialista em Coaching, Homero Reis, fala na sequência sobre “O futuro quem faz é você”. O evento será encerrado como o show cultural Concerto das Rosas, com a Orquestra Ladies Ensemble, que será apresentado às 14h.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE