PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (29/12)

O empresário Ednilson Januário foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (28)

O empresário Ednilson Januário foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (28) No registro, Ednilson e sua esposa Jessica Comassetto. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

1 FELICITAÇÕES

O empresário Ednilson Januário foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (28) No registro, Ednilson e sua esposa Jessica Comassetto. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
O advogado Igor Josep será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (30). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

2 BRINDE À VIDA

O advogado Igor Josep será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (30). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Bruno Ronchi receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta quinta-feira (29). Bruno, que atua em seu conceituado escritório de contabilidade, ainda exerce papel atuante na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias

3 TROCA DE IDADE

Bruno Ronchi receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta quinta-feira (29). Bruno, que atua em seu conceituado escritório de contabilidade, ainda exerce papel atuante na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias (FOTO: Reprodução)
 
NOVO CICLO – Larissa Martins Borges receberá as felicitações pela troca de idade nesta quinta-feira (29). No registro, Larissa e seu marido Tauã Costa. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

4 NOVO CICLO

NOVO CICLO – Larissa Martins Borges receberá as felicitações pela troca de idade nesta quinta-feira (29). No registro, Larissa e seu marido Tauã Costa. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Laerte Soares)
 
O jornalista Igor Rosa reserva o dia de hoje (29) para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 BRINDE À VIDA

O jornalista Igor Rosa reserva o dia de hoje (29) para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
empresário Jefferson Batista será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (29). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 NIVER

empresário Jefferson Batista será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (29). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE