PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (11-03)

Bday - Noel Kostiurezko será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
Bday - Noel Kostiurezko será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. -

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (11-03)

Dj - 9 de março foi comemorado o Dia Internacional do DJ. A data homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, dependendo do estilo de festa que esteja trabalhando. O World DJ Day (Dia Mundial do DJ) é celebrado desde 2002, e foi criado por iniciativa de duas instituições de caridade: World DJ Fund e a Nordoff Robbins Music, que utilizam a música para ajudar a tratar as pessoas enfermas. E a coluna RC homenageia todos os profissionais que tem a sensibilidade de dar vida animando os mais variados tipos de celebração, principalmente neste momento tão incerto que estamos vivendo nosso reconhecimento a esses incríveis profissionais.  No registro especial, representando todos os Djs de nossa cidade, o reconhecido e badalado Dj Mauricio Cury. 

Bday - Noel Kostiurezko será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
Bday - Noel Kostiurezko será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. Felicitações - Patricia Schneider Alcântara Silva será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. Brinde a vida - Val Albuquerque foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última terça-feira (9).  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. Formatura – No registro especial, Gabriela de Oliveira que na última quarta-feira (10), recebeu seu diploma de Medicina pela Universidade do Oeste de Santa Catarina. Da coluna RC os votos de sucesso e realizações nesta nova jornada. Dj - 9 de março foi comemorado o Dia Internacional do DJ. A data homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, dependendo do estilo de festa que esteja trabalhando. O World DJ Day (Dia Mundial do DJ) é celebrado desde 2002, e foi criado por iniciativa de duas instituições de caridade: World DJ Fund e a Nordoff Robbins Music, que utilizam a música para ajudar a tratar as pessoas enfermas. E a coluna RC homenageia todos os profissionais que tem a sensibilidade de dar vida animando os mais variados tipos de celebração, principalmente neste momento tão incerto que estamos vivendo nosso reconhecimento a esses incríveis profissionais.  No registro especial, representando todos os Djs de nossa cidade, o reconhecido e badalado Dj Mauricio Cury. Novo Ciclo - Luana Moletta receberá as felicitações pela troca de idade nesta quinta-feira (11). No registo, Luana com seu namorado Rafael Koteski. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE