PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste Sábado (19-12)

RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto
RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto -

Confira a Coluna RC deste Sábado (19-12)

RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto

Jessica de Vargas Quilian Comassetto é uma mulher cheia de força e sensibilidade. Bela, plena, mãe de uma adolescente, prestes a oficializar a relação no próximo ano, essa gaúcha que se encontrou na beleza exuberante dos Campos Gerais é nossa entrevistada do mês e fecha 2020 reafirmando o grande aprendizado do ano: a generosidade e o compartilhar.  Sua profunda atuação junto ao resgate de pequenos animais, trouxe a necessidade de organizar o trabalho em prol da causa numa organização sem fins lucrativos. Atuante no mercado de consultoria, a mulher empreendedora e cheia de ideais, descobriu um nicho importante na área de perícia automotiva e abriu um novo negócio. Realmente 2021 será um ano para quem, apesar das circunstâncias, caminhou nesse ano que finda e se permitiu sonhar e acreditar.  Nossa bela Jessica certamente é uma delas! Num clima leve em meio a natureza da linda Adega Porto Brazos, nossa entrevistada do mês nos contou um pouco sobre si enquanto posava com desenvoltura para as lentes do premiado fotógrafo, Laertes Soares. Confira:

RC - Você é uma mulher bela. Como você se cuida? Existem truques de beleza? Como é a sua relação com o espelho?

Jessica - Não me considero uma pessoa tão vaidosa, mas gosto de me cuidar com exercícios físicos e uma alimentação equilibrada e não dispenso o protetor solar facial todo o dia. Gosto bastante de me arrumar, mas nada exagerado. Já fui encanada com o corpo, mas hoje estou feliz comigo mesma e com o passar do tempo a confiança e o amor próprio só vão aumentando.

RC - Formada em Administração, atuante na área de consultoria e perícia automotiva. Como foi para você a condução dos negócios num ano de profundas transformações nos hábitos de consumo e estilo de vida das pessoas? Como você se reinventou?

Jessica - Como todo bom brasileiro a gente se adapta. Buscamos inovar em atendimento, proporcionando a reestruturação e adequação da nossa carteira de clientes a atual fase que vivemos. E no segmento perícia automotiva, encontramos uma necessidade do mercado e resolvemos investir nesse ramo que só tende a ajudar o consumidor. 

RC - Você é uma profunda atuante na causa da proteção animal. Como você vê a situação de abandono de pequenos animais na cidade e quais seus planos para auxiliá-los?

Jessica - Essa é uma situação de descaso total. A prefeitura tenta fazer a sua parte, mas ainda é pouco. Precisamos incentivar as castrações voluntárias. Só assim iremos diminuir drasticamente o número de animais abandonados. Tenho um projeto pessoal em formalizar a ONG no próximo ano e meu papel principal é cada dia incentivar mais as pessoas a ter o hábito de ajudar um animal porque se cada homem/mulher fizesse algo por um animal já diminuiria muito o sofrimento dos animais. 

RC - Como é ser mãe de uma adolescente? Há uma disparidade no mundo que você viveu com o dela? Como lida com os dilemas da juventude atual?

Jessica - Ser mãe de uma adolescente é difícil, mas tento ser o mais amiga possível da minha filha e tentar entender a forma de pensar dela nos tempos atuais, pois só nos resta aconselhar, dar muito amor e mostrar o que é certo e o que é errado.

RC - Uma gaúcha nos Campos Gerais. O que você acredita que deva ser um ponto alto e um ponto de atenção na cidade?

Jessica - Um ponto alto da nossa cidade e que acho pouco valorizado é o turismo. Tem muito lugar lindo aqui e que muita gente nem conhece então acredito que deveria ser mais divulgado.

DIRETAS:

Um lugar inesquecível: Capitólio-MG

Uma música: Somos quem podemos ser - Engenheiros

Um filme: 4 vidas de um cachorro

No tempo livre: aproveitar a família e os amigos

Um livro de cabeceira: Viva como se estivesse de partida.

Um arrependimento: Se tivesse deixado de fazer algo, acho que teria.

Te irrita: Falsidade

Te alegra: Ver quem eu amo feliz

Futuro: Felicidade

Sucesso: Minha filha

Amor: Família

Um sonho: Igualdade social

Uma frase: Fazer o bem sem importar a quem.

Staff

Locação: Adega Porto Brazos

Fotógrafo: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Salão Menina Bonita

Maquiagem: Salão Menina Bonita

Direção Geral: Rômulo Cury

RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto
RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto RC Entrevista - Jessica de Vargas Quilian Comassetto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE