PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado traz Juliana Carvalho Gomes Borato

Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury

Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury
Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury -

Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury

Juliana Carvalho Gomes Borato é uma linda jovem de 25 anos. Formada em fisioterapia e atuando área estética com drenagem linfática, com o afamado método Renata França, nossa entrevistada do mês mostra um equilíbrio e uma maturidade como poucas. No trabalho encontra a oportunidade de potencializar a essência feminina e o belo que reside em cada ser humano. Na vida pessoal busca na gratidão e na intimidade com Deus o seu equilíbrio. Nossa fotografada do mês está em constante evolução e sua beleza externaliza o ser leve e doce ao mesmo tempo forte e decidida que se reinventa todo novo dia. Juliana mostrou sua faceta de mulher poderosa ao desfilar com elegância e sofisticação para as lentes do midas das imagens dos Campos Gerais, Laertes Soares.

Confira o frescor da nossa Juliana:

RC - Você é uma mulher linda, jovem e que atua diretamente no segmento da beleza. Existe uma rotina de cuidados? Qual é o seu segredo de beleza? 

Juliana - Existe sim! E o segredo é: devemos ser nossas prioridades. Através de uma rotina cercada por hábitos bons e saudáveis, como alimentação saudável, atividade física, leitura, meditação, amor e é claro, muito trabalho e massagem.

RC - Equilibrar corpo e mente no exercício da medicina, assim como a medicina integrativa tem mostrado resultados reveladores nesse quesito. Como trabalhar a melhora estética e buscar essa sinergia? 

Juliana - Através da auto estima de cada um! Cada pessoa é única, e cada um pode ter a sua melhor versão.

RC - Como você extravasa suas emoções? Qual é a sua válvula de escape? 

Juliana - Agradecendo! Tenho uma relação muito íntima com Deus. 

RC - A fisioterapia evoluiu muito e o método de drenagem que você aplica Renata França, é um dos mais eficazes na perda de líquidos, com resultados imediatos. Em quais casos esse tratamento é indicado?

Juliana - A drenagem linfática é indicada para homens e mulheres que sofrem com a retenção de líquido. Através do Método Renata França é possível ter um resultado estético muito mais imediato.

RC - Você é ainda muito jovem e tem uma vasta carreira pela frente. Como você projeta a evolução da medicina estética? Onde você se vê daqui a 15 anos?

 Juliana-Atuando com amor na profissão e no propósito que escolhi para mim: através da auto estima do próximo.

Eu vejo a medicina estética muito evoluída e caminhando muito para o caminho do amor próprio, onde se encontra verdadeira beleza de cada mulher que eu atendo e contribuo. 

RC-  Como moradora da cidade de Ponta Grossa você deve observar na cidade uma série de oportunidades. O que no seu olhar é um ponto alto da cidade e o que você acredita que deve ser melhorado? 

Juliana - Acredito que em Ponta Grossa temos um potencial de talentos muito alto, porém, pouco valorizado por nós pontagrossenses, acredito que devemos contribuir muito mais com os nossos talentos, começando com quem está próximo de você, comprando na loja de um amigo, do primo, fazendo uma encomenda de algum conhecido... Acredito que contribuir anda em paralelo com o crescimento pessoal.

RÁPIDAS:

Uma memória inesquecível: O dia da minha formatura 

A trilha sonora da sua vida: Trem-Bala (Ana Vilela)

Um sonho: Inspirar pessoas.

Uma viagem marcante: Cancún, em janeiro deste ano, com meu namorado.

O que traz paz: O colo da minha avó 

O que te tira do sério: Chegar atrasada

Um conselho:  tudo o que fizer, faça com amor.

STAFF

LOCAÇÃO: MERCENÁRIOS GASTROBAR

FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

ROUPAS: ZIMC BOULEVARD

CALÇADOS: AREZZO

ACESSÓRIOS: MARIZA KIERS

Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury
Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury Juliana Carvalho Gomes Borato é a convidada deste sábado da coluna de Rômulo Cury
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE