PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (15/12)

Confira a coluna RC deste sábado (15/12)

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC deste sábado (15/12)
-

Destinos por Rômulo Cury

Conhecer novos lugares e compartilhar o melhor de cada roteiro. É com esse intuito que trouxemos o ‘Destinos por Rômulo Cury’ nas páginas do Jornal da Manhã e no portal aRede.  Trouxemos roteiros sofisticados que podem ser feitos a dois, em família ou com grupo de amigos. O intuito desse espaço é deixa-lo atualizado no que existe de melhor no segmento. Uma verdadeira boutique de roteiros, gastronomia, lugares inusitados e beleza. Com o olhar sensível e premiado do midas das fotografias, Laertes Soares, fechamos o ano trazendo Jurema Águas Quentes.

Jurema Águas Quente

Um complexo extraordinário é no que se resumem os Lagos de Jurema Termas Resort, com águas naturalmente quentes a 42ºC. O destino Jurema Águas Quentes está localizado junto a extensas matas e rios a menos de 50km de Campo Mourão. É um lugar para unir toda a família e um momento de férias, relaxamento e lazer. O destino possui 11 piscinas, sendo 10 piscinas com águas termais naturais, naturalmente aquecidas e um de água fria. São 9 ao ar livre e 2 em áreas cobertas. Buscando vivenciar um final de semana especial, a ‘Coluna Destinos RC’ desembarcou em Jurema Águas Quentes e traz o encanto desse destino você. Confira:

Lagos de Jurema Termas Resort

O empreendimento tem 184 apartamentos em operação e está dentro do complexo Jurema Águas Quentes, integrados a uma natureza exuberante, onde a biodiversidade é mantida e respeitada. Uma filosofia de vida comprometida com a sustentabilidade, unindo espaço de conforto, descanso e lazer. Sua infraestrutura é integrada, ainda, por um Centro de Eventos, um Anfiteatro e pelo SPA Jurema, além de piscinas, quadras esportivas e equipe completa de recreação para todas as idades.

Novidades

No segundo semestre de 2019, o complexo ganhará o Jardins de Jurema Termas Resort, somando 205 quartos distribuídos em três novos luxuosos prédios.

Acomodações

A Acomodação no Lagos de Jurema Termas Resort é bastante variada, sendo cinco categorias de quarto que vai do standard a suíte premium. São quartos espaçosos, para até 4 pessoas. Os banheiros contam com barras de apoio, e os chuveiros são o destaque: a água é termal e naturalmente aquecida a 43ºC e das fontes do próprio complexo. A água alcalina tem diversas propriedades terapêuticas: o ph é alto, perto do 10, o que ajuda na hidratação da pele.

Restaurante

O restaurante do Lagos de Jurema Termas Resort é um capítulo à parte. 80% das hortaliças e verduras consumidas nele são cultivadas pelo próprio hotel. Os derivados de leite também, além dos embutidos, que são produção artesanal e feitos na própria cozinha do restaurante.

Serviço:

Jurema Águas Quentes

Lagos de Jurema Termas Resort

BR 487, Km 237,5 Iretama - PR

CEP: 87280-000

Coluna RC deste sábado (15/12)
Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12) Coluna RC deste sábado (15/12)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE