PUBLICIDADE

Coluna RC deste final de semana (10/02)

Confira a coluna RC deste final de semana (10/02)

BDAY - O jornalista, atuante na assessoria de imprensa do Cescage e jornalista da CBN, Clarison Kwasniewski, celebra na próxima segunda-feira (12) a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de realizações.
BDAY - O jornalista, atuante na assessoria de imprensa do Cescage e jornalista da CBN, Clarison Kwasniewski, celebra na próxima segunda-feira (12) a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de realizações. -
BDAY - O jornalista, atuante na assessoria de imprensa do Cescage e jornalista da CBN, Clarison Kwasniewski, celebra na próxima segunda-feira (12) a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de realizações.
BDAY - O jornalista, atuante na assessoria de imprensa do Cescage e jornalista da CBN, Clarison Kwasniewski, celebra na próxima segunda-feira (12) a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de realizações. BRINDE A VIDA - O empresário Douglas Costa celebra a chegada de mais um aniversário, hoje (10). Douglas é conhecido pela sua alegria contagiante, dono de uma risada que é sua marca registrada, presente inclusive nos comerciais televisivos da Churrascaria Lugano. No registro o aniversariante, ao lado de sua esposa Maristela Costa. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde. CELEBRAÇÃO - O engenheiro civil Rafael Gustavo Mansani na intimidade familiar irá celebrar a chegada de seu aniversário neste sábado (10). No registro especial, Rafael e sua esposa Elaine Mansani. Da coluna RC os votos de realizações. ANIVERSÁRIO - O jornalista Jair Marques Junior será muito cumprimentado na próxima segunda-feira (12), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. NIVER - O engenheiro civil Marcius Mattar Milléo será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (12).  Marcius é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná e em Administração de Empresas pela FAE Business School, está no comando na MM Milléo Construções Civis e Incorporações Imobiliárias, que vem conquistando a credibilidade do mercado ponta-grossense devido à satisfação e confiança de seus clientes. No registro Marcius, com sua mãe Indianara Milléo. Da coluna RC os votos de felicidades. SOPRANDO AS VELINHAS - A promoter Maria Helena Machado, conhecida por seu perfil inovador nos eventos, brindará a vida na próxima terça-feira (13). Da coluna RC os votos de saúde e alegrias. 
TIM TIM - Milena Cristo receberá as felicitações pela troca de idade na próxima terça-feira (13). Milena que vem fazendo um papel de destaque na imprensa local, evidenciando pessoas e produtos. Além disso, a nossa aniversariante curte momentos especiais ao lado do seu primeiro filho Benício. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
FELICITAÇÕES - O conceituado advogado Paulo Reusing Junior receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário, na próxima terça-feira (13). Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. A MELHOR JANELA - A escritora Renata Regis Florisbelo e a Editora Estúdio Texto divulgaram o resultado do concurso de arte visual “A melhor janela” e o lançamento do livro com as imagens vencedoras. Foram selecionadas quatro fotos e uma ilustração para compor o projeto gráfico de capa e miolo da publicação. A imagem vencedora do 1º Lugar, para a arte da capa do livro, é de autoria de Antonio Liccardo, que teve também uma fotografia selecionada para ilustrar páginas internas da publicação. TROCA DE IDADE - Maria Luiza Bizetto Cristani receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário neste sábado (10). Dona de uma beleza inconteste e encanta a todos por onde passa por sua educação, Malu, como é conhecida pelos amigos, é acadêmica de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE