PUBLICIDADE

Destaques da coluna social PUB

Imagem ilustrativa da imagem Destaques da coluna social PUB
-

DIRETORIA

O final de semana será agitado no Diretoria Bar. Na sexta-feira tem Amanda Momente. Já no sábado tem Edy Lemond. Para fechar, no domingo tem “Pagodinho no Dire” com o grupo “Retrato Falado”. Confira alguns flashes de quem compareceu a casa no último final de semana. As fotos são de André Lara:

PHONO

Nesta quarta-feira, o Phono Pub em Ponta Grossa recebe Fabrício Cunha. Na quinta-feira tem “Invisible Man” e “Lado A, Lado B”. Já na sexta-feira quem comanda a festa é “Guilherme Santos Trio”. Por fim, no sábado, tem Punkake. A casa fica na Rua Balduíno Taques, 1334. Informações e reservas pelo (42) 9926-1107.

NA CAPITAL

Rock´n´Roll e Soul dos anos 50 e 60 por uma divertidíssima Big Band. Com sua metaleira afinadíssima, a Big Time Orchestra, que participou do programa Super Star, da Rede Globo, no ano passado, faz única apresentação nesta quinta-feira, no Phoenix American Mex, em Curitiba, a partir das 22 horas. Com um repertório rico, apresenta releituras de clássicos do swing, pop e rock, que vão de Ray Charles a Elvis Presley até releituras irreverentes de Tim Maia e Jorge Ben Jor. Com uma trajetória que já rendeu mais de 700 shows.

Destaques da coluna social PUB
Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PUB

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE