PUBLICIDADE

Christmas Party

Imagem ilustrativa da imagem Christmas Party
-

Christmas Party

A Ala Jovem do Clube Ponta-Lagoa realizou recentemente mais uma edição da Christmas Party na sede campestre. Sérgio Duze, da Revista Hotpg, marcou presença e traz flashes do evento:

RÉVEILLON

A dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, dona do slogan “Sucesso nas Repúblicas”, se apresenta em Ponta Grossa no próximo dia 31. O show de Réveillon acontece no Centro de Eventos. A festa leva a assinatura da Mega Produções e Rádio T. No repertório, além dos sucessos da carreira, os meninos prometem levantar o público com a canção “Tá Calor! Tá Calor!”. A abertura dos portões vai ocorrer às 22 horas. Os ingressos estão sendo vendidos na Ótica Optiluz do Shopping Palladium -Piso Térreo, Rádio T ou pelo site www.ingressonacional.com.br. Informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3220-9000.

TIBAGI

Para saudar o ano novo, a Prefeitura de Tibagi prepara evento especial para a noite do dia 31 de dezembro. A partir das 22 horas inicia a concentração na Praça Edmundo Mercer para a realização do “Show da Virada” que contará com a presença da ‘Banda Sttagio Final’.

LITORAL-1

Em Guaratuba, no Café Curaçao, tem a dupla Henrique e Juliano nesta quarta-feira. A apresentação terá início às 23h59. Irmãos que cantam desde criança, quando ainda cursavam o ensino médio conheceram a dupla Maykel e Marcel, recém chegados na capital, vindos de Goiânia, a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows.
Os artistas então começaram a aparecer com mais força em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD com vários sucessos.

LITORAL-2

Ainda dentro do Café Curaçao em Guaratuba haverá uma festa especial de Réveillon na noite do dia 31. A abertura da casa será às 22 horas. Na programação, bandas, DJs, show de fogos e sistema open bar e open food.

LITORAL-3

Já no dia 1º de janeiro quem comanda a festa no Café Curaçao é a dupla Bruno e Barreto, donos do sucesso “Farra, Pinga e Foguete”. Os números dos artistas já são impressionantes tanto nas rádios de todo o Brasil como nas redes sociais e internet, afinal já são milhares de seguidores, milhões de curtidas e milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Antes mesmo da dupla fazer o primeiro show como profissionais (o show aconteceu no dia 19 de abril de 2015 no Rodeio de Mirante do Paranapanema, em São Paulo), já tinham aproximadamente 100 shows vendidos até o final de 2015 em 17 estados brasileiros.

MAIS VERÃO

Para quem vai curtir os dias quentes do verão no litoral de Santa Catarina a opção certa é curtir a noite da virada na Green Valley, uma das maiores e melhores baladas eletrônicas do país, localizada em Balneário Camboriú. No line-up da festa de Réveillon estarão Sunnery James & Ryan Marciano, Chemical Surf, Ashibah, Rodrigo Vieira e Ton Antony. Não existem mais ingressos para camarotes, apenas ingressos para as demais áreas da casa. Haverá cardápio especial na balada para marcar a chegada do novo ano em alto estilo. Informações e reservas podem ser obtidas através dos telefones (47) 3360-8097 e (47) 9903-4303. Imperdível!

Christmas Party
Christmas Party Christmas Party Christmas Party Christmas Party Christmas Party
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PUB

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE