PUBLICIDADE

Natal e Ano Novo

Natal encantado. Encantou!

Imagem ilustrativa da imagem Natal e Ano Novo

Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Feliz Natal e um próspero Ano Novo. São os votos da Diretoria do Clube Ponta Lagoa. 

Natal encantado. Encantou!

Emocionante e recheado de amorosidade. O talentoso cantor Flávio Fanucchi soltou sua belíssima voz, inundando a sede campestre e anunciando o início do maravilhoso, inesquecível e inovador Natal Ponta Lagoa. O coral de 500 vozes infantis e banda das escolas municipais de PG encantaram (coordenação da secretária municipal de educação Esmeria Saveli). O ápice sem dúvida foi “Anunciação da Sagrada Família”, encenada por Rodrigo Covolan, Milena Cristo e o filho Benício, pelos anjos Bruna, Gabriela, Manuela, Yasmin, Antônio Cesar, Guilherme, Marcelo, Pedro e Vitor. Protagonizaram os Reis Magos, Catarina Fonseca, Rosilda Martins e Cristiano Nascimento. A encantadora mamãe Noel (Neuza Mansani) fez profunda e bela reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.  A chegada do Papai Noel causou “frisson” entre os presentes. Ele que foi conduzido em um carro antigo vermelho pelo presidente da ACIPG, Douglas Fonseca.  Ao término do Natal Encantado, foi servido lanche aos presentes e espetáculo pirotécnico   por conta da Acácia Doces.

Natal e Ano Novo
Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo Natal e Ano Novo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE