PUBLICIDADE

Câmara retira da pauta moção de aplauso para Alexandre de Moraes

De acordo com o presidente do Legislativo, Daniel Milla (PSD), o próprio autor da proposta, vereador Dr. Erick (PSDB), solicitou a retirada da pauta

Em vídeo publicado nas redes sociais, Milla também se posicionou sobre o atual cenário político nacional
Em vídeo publicado nas redes sociais, Milla também se posicionou sobre o atual cenário político nacional -

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexande de Moraes, não receberá uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa. De acordo com o presidente do Legislativo, Daniel Milla (PSD), o próprio autor da proposta, vereador Dr. Erick (PSDB), solicitou a retirada da pauta. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Milla detalhou o ocorrido. “A moção foi retirada há poucos minutos. O autor entrou com o pedido junto ao Departamento Legislativo. A presidência recebeu e houve a retirada do pedido da moção. A moção não será votada”, disse.

Na sequência do pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal também se posicionou sobre o atual cenário político nacional. “Deixo aqui minha opinião em relação ao ministro Alexandre de Moraes, que durante todo o processo eleitoral das eleições deste ano tomou posicionamentos tendenciosos relacionados à esquerda. Todos nós acompanhamos. Infelizmente estamos vivendo um momento de censura nas redes sociais da opinião da família brasileira e ponta-grossense, onde resido. A bandeira que defendo é a verde e amarela. Não iremos nos calar diante de todas as barbaridades que estão acontecendo no nosso país”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE