PUBLICIDADE

Conect Day reúne startups e indústria em busca de soluções inovadoras

O evento é uma iniciativa do Sebrae/PR, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Casa da Indústria, Fecomércio PR, Câmara da Mulher Empreendedora e Vale dos Trilhos

Irão participar do Conect Day 15 startups, sendo cinco de Ponta Grossa
Irão participar do Conect Day 15 startups, sendo cinco de Ponta Grossa -

Um encontro para conectar indústrias e startups da região, este é o propósito do Conect Day, que acontece em Ponta Grossa na quarta-feira (21), no Garden Golf, a partir das 15 horas. 

O objetivo do evento é impulsionar a inovação em Ponta Grossa, além de gerar negócios e promover o networking. Irão participar do Conect Day 15 startups, sendo cinco de Ponta Grossa, e as indústrias apresentarão às startups desafios enfrentados por elas. Os integrantes das startups, por sua vez, terão de mostrar soluções inovadoras que disponibilizam ao mercado.  

Para a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, o Conect Day é mais uma demonstração da união de esforços de diferentes setores em busca do desenvolvimento de Ponta Grossa, e destaca a importância do encontro entre indústria e inovação. “Essa iniciativa com os parceiros reflete a maturidade da cidade para juntos buscarmos soluções através de inovação”, afirma.

Já a consultora do Sebrae/PR, Thaise Amaral, explica que foram convidadas as startups que fazem parte da ação Top 10, na qual cada regional do Sebrae no Paraná selecionou dez empresas com base nos critérios de relacionamento, soluções inovadoras, qualidades dos empreendedores, validação dos produtos e serviços pelos clientes, se possui receita e se recebeu algum investimento. “Muitas vezes, essa aproximação entre startups e o setor industrial é complicada em função do dia a dia dos negócios. Queremos oportunizar que as startups enxerguem as demandas das indústrias e também que estas possam saber quais soluções estão no mercado”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE