PUBLICIDADE

Informe JM: Requião volta a Ponta Grossa hoje

Confira os destaques do Informe JM desta sexta-feira (09/09)

Requião esteve em Ponta Grossa no final de julho.
Requião esteve em Ponta Grossa no final de julho. -

Requião volta a Ponta Grossa hoje

O candidato ao governo do estado do Paraná, Roberto Requião (PT), retorna a Ponta Grossa nesta sexta-feira (9). De acordo com informações da assessoria de imprensa do candidato, Requião deve conceder entrevistas para veículos de imprensa locais e se reunir com lideranças e aliados. O ex-governador do estado esteve em Ponta Grossa no final de julho, ainda como pré-candidato, e agora retorna para intensificar a campanha. Na última visita à cidade, Requião citou que está confiante para o pleito de outubro e relembrou a ‘grande aprovação’, segundo ele, que tem do povo parananense. A liderança política, além de ter sido governador do Paraná em três ocasiões, foi prefeito de Curitiba, duas vezes deputado estadual, duas vezes senador e secretário de Desenvolvimento Urbano. Nas últimas semanas, Requião tem reforçado seu apoio ao ex-presidente Lula nas propagandas e nas redes sociais.

Campanha pelo Estado

O deputado federal e candidato à reeleição Aliel Machado (PV) segue em viagem de campanha pelo estado do Paraná. Na última quarta-feira (7), Aliel esteve nos municípios de Ibiporã e Arapongas. “Seguimos mostrando para a população o nosso jeito diferente de fazer política”, disse o deputado. 

Fiscalização na Educação

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) relembrou, nas redes sociais, uma ação que possibilitou o retorno do funcionamento de uma escola em Ponta Grossa. De acordo com a publicação, as obras do Colégio Estadual Francisco Pires Machado estavam paralisadas desde 2014 devido à operação 'Quadro Negro' e, após fiscalização da deputada, as aulas foram retomadas. 

Pavimentação Asfáltica

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) publicou, nas redes sociais, fotos ao lado de moradores que, segundo ela, estão felizes com o asfalto em seus bairros. “O seu Luiz e a Dona Neusa estão faceiros com o asfalto chegando no Castanheira”, diz a legenda de uma das fotos publicadas pela chefe do Executivo.

Alimentação Escolar

O co-vereador e candidato a deputado estadual, Guilherme Mazer (Psol), teceu críticas ao Presidente Jair Bolsonaro por vetar o reajuste dos recursos repassados para o programa nacional de alimentação escolar. “Por dia não é repassado nem R$ 2,00 pelo Governo Federal”, disse.

Obras em Andamento

O Secretário Municipal de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Eduardo Marques, divulgou nas redes sociais o andamento de obras de pavimentação no município. De acordo com postagem realizada na tarde da última quinta-feira (8), foram realizados trabalhos de marcação e terraplanagem para pavimentação na Rua João Jordão Chaves, no Jardim Los Angeles. 

Desfile da Independência

O vice-prefeito e candidato a deputado federal, Capitão Saulo (Republicanos), registrou o desfile da Independência em Ponta Grossa, realizado na manhã da última quarta-feira (7), em fotos publicadas nas redes sociais. “Dia maravilhoso que ficará na memória. Foi dia de mostrar nosso apoio ao Capitão Bolsonaro”, escreveu Saulo. 

Solicitações da Comunidade

O vereador de Ponta Grossa Paulo Balansin (PSD) esteve reunido na última quinta-feira (8) com o Secretário Municipal de Serviços Públicos da cidade, Eduardo Marques, na Vila Maria Otília. O encontro serviu para ouvir moradores e solicitações da comunidade para manutenção das vias públicas da vila.

Apoio ao Presidente

O radialista e candidato a deputado estadual, Osires Nadal (PTB), publicou nas redes sociais uma foto em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e divulgando sua candidatura a deputado. “Política não se faz apenas em 4 anos, mas sim pensando no futuro de nossa família”, escreveu Osires, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). 

Série com Candidatos

O Grupo aRede (Jornal da Manhã/Portal aRede) dá prosseguimento à série de entrevistas com os candidatos a deputado estadual e federal nesta sexta-feira (9). O sabatinado da vez será Dr. Magno, ex-vereador e candidato a deputado federal pelo PTB. A entrevista começa ás 16h e será transmitida nas redes sociais do Portal aRede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE