PUBLICIDADE

Informe JM: Kuller quer construir Centro Especial

Confira os destaques do Informe JM deste fim de semana (03 e 04/09)

Kuller é candidato a deputado estadual pelo MDB.
Kuller é candidato a deputado estadual pelo MDB. -

Kuller quer construir Centro Especial 

Em ritmo de campanha eleitoral, o vereador e candidato a deputado estadual Julio Kuller  (MDB), afirmou, em publicação nas redes sociais, que pretende construir um Centro de Atendimento Especializado para o Autista em caso de vitória nas eleições deste ano. “Em qual dos lugares você acha que esse centro de atendimento sera construido?”. perguntou Kuller ao apresentar um mapa em que mostra as opções: Centro, Uvaranas, Contorno, Chapada e Oficinas. De acordo com informações disponibilizadas no site do parlamentar, o projeto atenderá Ponta Grossa e região, tendo capacidade de atender cerca de 500 pessoas em tratamento. O valor do investimento será de cerca 3 milhões de reais. Segundo Kuller, o Centro Especializado será referência no Paraná, pois contará com sistema de tecnologia moderno, atendendo da melhor forma todos os pacientes em tratamento.

Candidatura Deferida 

O deputado federal e candidato à reeleição, Aliel Machado (PV), teve sua candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). Nas redes sociais, o parlamentar celebrou a confirmação da candidatura. “Tenho mais de 10 anos de vida pública, sou ficha limpa e tenho orgulho da minha trajetória”, afirmou Aliel.

Diversidade Religiosa 

A Câmara Municipal de Ponta Grossa votará na sessão de segunda-feira (5), em segunda discussão, um projeto de lei que cria o “Dia Municipal da Diversidade Religiosa”, a ser comemorado 21 de abril. A matéria é de autoria da vereadora Josi do Coletivo (Psol) e tem como objetivo promover o respeito, a tolerância e o diálogo entre todas as religiões existentes. 

Posse da Reitoria 

Além de outras lideranças políticas, quem também esteve presente na posse da reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realizada na última quinta (1), foi a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD). “Desejo muito sucesso na caminhada”, escreveu Elizabeth em postagem nas redes sociais. 

Saúde Pública

O vereador de Ponta Grossa e candidato a deputado estadual Dr. Zeca (União) relembrou, nas redes sociais, a implementação do ônibus da saúde no período em que era vice-prefeito de Ponta Grossa. “A política pode trazer uma melhoria na qualidade de vida das pessoas e principalmente na área da saúde pública”, disse. 

Obras Finalizadas

O Secretário Municipal de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Eduardo Marques, anunciou nas redes sociais a finalização das obras de manutenção em todas as vias do Jardim Eldorado. “Foram realizados serviços de execução das redes de galerias, patrolamento, cascalhamento e compactação em todas as vias da região”, escreveu em publicação divulgada nas redes. 

Santa Casa

O deputado estadual Plauto Miró (União Brasil) organizou uma reunião entre diretores da Santa Casa de Misericórdia e representantes do Governo do Estado na última sexta-feira (2). O encontro teve como objetivo buscar recursos e equipamentos para a entidade de Ponta Grossa. 

Causa Animal 

O vereador e candidato a deputado estadual Geraldo Stocco (PV) relembrou, em publicação nas redes sociais, suas ações em prol da causa animal. “Nos últimos anos lutamos dentro da Câmara para que a causa animal fosse cada vez mais ouvida. Além disso, causa animal é saúde pública e merece muita atenção”, escreveu na legenda. 

Linhas de Ônibus

A missionária Adriana enviou uma moção de apelo à prefeita Elizabeth, a ser apresentada na Sessão Ordinária de segunda-feira (5), solicitando mais ônibus e a reavaliação dos itinerários de circulação para a Linha Distrito Industrial, nos horários matutinos no Terminal de Oficinas. Segundo a vereadora, os trabalhadores têm sido prejudicados em virtude de atrasos e superlotações. 

Moção de Apelo

O vereador Léo Farmacêutico enviou uma moção de apelo à prefeita Elizabeth Schmidt, a ser apresentada na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (5), pedindo providências e eventuais substituições das pontes de madeira instaladas nas vias do distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE