PUBLICIDADE

Túnel do San Martin recebe obras e estará fechado nesta quinta

Acesso para o San Martin e estrada para Alagados terá alternativa por desvio, a partir da Vila Dal Col

O local receberá uma intervenção para melhorias no escoamento de água e que tem causado erosões no local. Também será realizada a troca do pavimento
O local receberá uma intervenção para melhorias no escoamento de água e que tem causado erosões no local. Também será realizada a troca do pavimento -

A Prefeitura informa que o trânsito pelo túnel sob a linha férrea e que liga ao Núcleo San Martin e Estrada dos Alagados estará fechado nesta quinta-feira (01). O local receberá uma intervenção para melhorias no escoamento de água e que tem causado erosões no local. Também será realizada a troca do pavimento.

Desta forma, a Prefeitura colocará em prática um desvio, com acesso pela Rua Valério Ronchi. Os motoristas deverão passar pela Vila Dal Col, com passagem também por trecho onde está sendo construído um novo conjunto residencial naquela região, ligando ao Núcleo San Martin. A ligação será temporária e estará disponível enquanto a obra no túnel estiver sendo realizada, com sinalização da equipe de Trânsito da Prefeitura.

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, as manutenções constantes realizadas no local não contemplam mais a necessidade dos usuários, exigindo intervenção mais aprofundada.

“Esta será uma solução de longo prazo. Ao longo dos anos, foram feitas seguidas manutenções que aumentaram a altura do solo e reduziram o espaço para a passagem dos veículos altos. Por este motivo, em uma intervenção recente, nós retiramos a camada asfáltica. Vamos agora solucionar infiltrações que causam os buracos no solo e faremos nova pavimentação”, resume o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques.

A mudança temporária do trajeto foi comunicada aos atendimentos de urgência e emergência e transporte coletivo, além de ter sido acordada com a construtora. Os motoristas deverão estar atentos à sinalização.

Trânsito

No sentido Bairro, os motoristas devem seguir pela Rua Valério Ronchi, fazendo a conversão à direita na Rua Paulo Grott, Vila Dal Col, seguindo dentro da obra da Construtora Pacaembu até a Rua Clycema Kozzatz Carvalho, Jardim Residencial San Martin, Bairro Neves. No sentido Centro, basta seguir a sinalização, no sentido contrário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE