PUBLICIDADE

Informe JM: Milla acompanha operação de linha

Confira os destaques do Informe JM desta quarta-feira (17)

Milla está como prefeito em exercício até a próxima segunda-feira (22).
Milla está como prefeito em exercício até a próxima segunda-feira (22). -

Milla acompanha operação de linha

O prefeito em exercício Daniel Milla foi até o terminal Uvaranas, na manhã desta terça-feira (16), para acompanhar o funcionamento de uma nova linha no transporte coletivo de Ponta Grossa. Trata-se da linha Uvaranas/Distrito Industrial, que fará a ligação direta entre uma das regiões mais populosas da cidade com o Distrito Industrial, que concentra boa parte das indústrias instaladas no município. “Percebemos a necessidade de uma ligação mais ágil e direta para os trabalhadores que moram nesta região, já que existia este tipo de linha a partir de outros bairros da cidade, de outros terminais”, explica Milla, que conversou com passageiros e trabalhadores que utilizarão a nova linha – a operação foi iniciada nesta segunda-feira (15). O prefeito em exercício estava acompanhado do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, e de outros servidores da área. 

Água Grátis

A Câmara Municipal de vereadores votará, em segunda discussão na Sessão Ordinária desta quarta-feira (17), o Projeto de Lei nº 58/2022, de autoria do vereador Dr. Erick (PSDB). A proposta sugere a obrigatoriedade de oferecimento de água gratuita por parte dos estabelecimentos comerciais aos clientes em Ponta Grossa.

Empenho para a saúde

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Daniel Milla Fraccaro (PSD), se reuniu com o governador Ratinho Júnior (PSD) na tarde da última segunda-feira para solicitar celeridade no empenho de recursos para a construção de Superpostos. O encontro foi registrado nas redes sociais de Milla. O investimento projetado chega aos R$5 milhões para os Superpostos. 

Plenária Virtual 

O Mandato Coletivo do Psol de Ponta Grossa realizou uma plenária virtual nesta terça-feira com o objetivo de apresentar propostas e projetos da candidatura coletiva do partido, que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro virtual reuniu mais de 100 pessoas.

Estado de Calamidade

A Câmara Municipal de vereadores votará, em primeira discussão na Sessão Ordinária desta quarta-feira (17), o Projeto de Lei nº 214/2022, de autoria do Poder Executivo, que declara o encerramento do Estado de Calamidade Pública no Município de Ponta Grossa, em

decorrência da pandemia do vírus SARS-Cov-2, causador do Covid-19.

Mercado da Família

De acordo com a Secretaria de Agricultura, de 1º a 30 de junho foram registrados 2.816 atendimentos nas três unidades do Mercado da Família e 57 novos cadastros. Já de 1º a 31 de julho, foram contabilizados 3.628 atendimentos e 296 novos cadastros. Estes números representam um incremento de 419% nos cadastros e 29% nas vendas pelo Mercado da Família.

Apoio Declarado

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Daniel Milla Fraccaro (PSD), publicou um ‘story’, no Instagram, indicando um apoio ao candidato Hussein Bakri (PSD). Na foto, replicada por Milla, existe uma arte gráfica que diz: “Eu já decidi, meu deputado estadual é Hussei Bakri”.  

CPI da Saúde

As oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde de Ponta Grossa tiveram continuidade nesta terça-feira (16), na Câmara Municipal. O registro foi publicado pelo vereador e relator da CPI, Geraldo Stocco (PV), nas redes sociais. “Ouvindo diretoras da UPA Santa Paula. Seguimos no trabalho”, escreveu Stocco.

Obras no Jardim Paraíso

O secretário da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Eduardo Marques, publicou em suas redes sociais ações de revitalizações de ruas na região do Jardim Paraíso. “Patrolamento, cascalhamento e compactação em via na Rua Nestor Alves de Campos”, escreveu. Obras de pavimentação na região do Boavista também foram publicadas pelo secretário nas redes sociais. 

Pavimentação no Distrito

O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, esteve nesta terça-feira (16) acompanhando as obras de pavimentação no Distrito Industrial. “Pavimentação avançando no Distrito Industrial”, escreveu o secretário em foto publicada nos ‘stories’ da rede social Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE