PUBLICIDADE

Informe: Gleisi cumpre agenda em PG

Confira os destaques do Informe JM desta segunda-feira (08/08)

Visita de Gleisi aconteceu neste final de semana.
Visita de Gleisi aconteceu neste final de semana. -

Eleições 2022

O deputado federal e pré-candidato à reeleição por Ponta Grossa, Aliel Machado Bark (PV), esteve prestigiando o evento que confirmou a candidatura de Julio Kuller (MDB), vereador ponta-grossense, para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep). O encontro aconteceu no domingo (7) e foi publicado nas redes sociais.

Agosto Dourado

Durante este mês, ações e campanhas reforçam a importância do incentivo à amamentação. Quem lembra deste período é o vereador de Ponta Grossa, e pré-candidato a deputado estadual, Geraldo Stocco (PV). “Na Câmara, tenho trabalhado para valorizar essa bandeira. A amamentação é fundamental para a saúde e para transmitir amor”, disse a liderança política.

Apoio político

Pré-candidato a deputado estadual por Ponta Grossa, Ricardo Zampieri (PTB) esteve participando de uma movimentação a favor do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). Os apoiadores estiveram reunidos na região Central da cidade, levando alguns cartazes, bem como adesivos.

Trabalho na Apae

Percorrendo os municípios em busca de apoio político, o pré-candidato a deputado estadual por Ponta Grossa, Beto Okazaki (Republicanos), esteve visitando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cascavel, na última sexta-feira (5). “Precisamos de um olhar mais sensível dos nossos representantes”, disse.

Direito das mulheres

No último fim de semana, Gerveson Tramontin (PT), pré-candidato a deputado estadual por Ponta Grossa, esteve recebendo a visita da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT). Junto de outras lideranças, ele ressaltou o trabalho em prol das mulheres paranaenses. “A defesa dos direitos das mulheres é e sempre será uma bandeira das nossas lutas”, publicou em uma rede social.

Parceria

Quem também esteve se reunindo com as lideranças do PT foi o pré-candidato a uma vaga na Alep, Claudir Messias da Rosa (PT). Em uma publicação nas redes sociais, ele reforçou a parceria com Gleisi, presidente nacional do PT. “Tenho a honra em tê-la ao meu lado”, comentou em sua página.

Pronto Socorro

Na última semana, foi anunciada pela Prefeitura de Ponta Grossa a realização da München Fest. O evento será terceirizado e, neste ano, a festa deve ocorrer no Centro de Eventos. O pré-candidato a deputado federal, Jocelito Canto (PSDB), afirmou nas redes que o dinheiro gasto com o evento poderia ser utilizado na reabertura do Pronto Socorro.

Hospital Regional

Vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa criticaram a atual gestão do Hospital Regional durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (8). As críticas começaram pela vereadora Joce Canto, que destacou o caso de uma idosa que espera por uma cirurgia há mais de 20 dias no local. N a sequência, Paulo Balansin definiu como “vergonhosa” a situação do hospital. 

Projeto ‘Eu Escolhi Esperar’

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou, nesta segunda-feira, em primeira discussão, o Projeto de Lei 192/2022, que institui o “Programa Eu Escolhi Esperar” para prevenção e conscientização sobre gravidez precoce. A proposta é de autoria da vereadora Missionária Adriana Jamier. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE