PUBLICIDADE

Terceiro envolvido em roubo é preso em Tibagi

Imagem ilustrativa da imagem Terceiro envolvido em roubo é preso em Tibagi
-

Ação da Polícia Militar recuperou objetos roubado em Ponta Grossa

No início da noite desta quinta-feira (06), em ação conjunta, equipes da Polícia Militar do 1º Batalhão de Polícia Militar e Policiais de Choque localizam armas de fogo e recuperam objetos furtados de uma fazenda na cidade de Ponta Grossa/PR.

Uma equipe da PM atendeu uma ocorrência de roubo em uma propriedade localizada no bairro Cará Cará, município de Ponta Grossa/PR. Dois indivíduos chegaram na fazenda, ameaçando a vítima com uma pistola, subtraindo objetos e certa quantia em dinheiro do local.

Diante das informações, uma equipe policial deslocou em apoio próximo a localidade dos fatos, e em diligências visualizou um veículo suspeito, dando voz de abordagem, a qual não foi acatada. Realizado acompanhamento do veículo, em dado momento o condutor do automóvel parou bruscamente, momento em que a equipe desembarcou para realizar a abordagem, dois indivíduos desembarcaram com armas em punho, efetuando disparos em direção a equipe policial, tentando correr para uma região de mata. Para conter a injusta agressão, a equipe PM realizou disparos de arma de fogo. Após o confronto, foi constatado que os dois indivíduos masculinos ficaram feridos, e junto a eles foi localizado dois revólveres cal. 38. e certa quantia em dinheiro. 

Foi acionado socorro médico, comparecendo ao local o SAMU que constatou o óbito de dois homens de 39 e 40 anos. Foram acionados os seguintes órgãos: Polícia Civil e Polícia Científica, a qual fez a apreensão das armas, sendo os envolvidos encaminhadas pelo IML.

Foi localizado ainda junto aos suspeitos, certa quantia em dinheiro, compatível com a quantia roubada da propriedade da região de Ponta Grossa. O veículo e o dinheiro foram encaminhados a delegacia de Tibagi/PR.

Em continuidade as diligências, de posse de novas informações, uma equipe da PM deslocou até a Avenida Gralha Azul, na localidade de Alto do Amparo, Tibagi, onde um homem, relatou que havia participado do roubo em uma propriedade, relatando ainda que utilizou seu veículo para levar dois indivíduos até uma fazenda em Ponta Grossa/PR, e que após o fato, retornou a sua residência onde armazenou os objetos roubados e ainda algumas armas de fogo. Próximo ao veículo, na garagem da residência, foi localizado cinco espingardas de diversos calibres, e uma pistola cal. 9Mm com carregadores e munições. Dentro do veículo foram localizadas duas jaquetas semelhantes as utilizadas pelos suspeitos no momento do roubo.

Diante dos fatos, o homem de 47 anos e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Tibagi/PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE