PUBLICIDADE

Aliel e Stocco destinam verbas para piscina da Arena Multiuso

Local está interditado por falhas no projeto e nunca foi utilizada.

À esquerda o deputado Aliel Machado e à direita o vereador Geraldo Stocco.
À esquerda o deputado Aliel Machado e à direita o vereador Geraldo Stocco. -

Local está interditado por falhas no projeto e nunca foi utilizada

O vereador de Ponta Grossa Geraldo Stocco Filho e o deputado federal Aliel Machado Bark, ambos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), destinarão recursos para a reforma da piscina da Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Inaugurada em 2016, a piscina nunca foi utilizada. Atualmente, o local encontra-se interditado por falhas no projeto de execução.

As emendas, de aproximadamente R$ 300 mil, deverão cobrir parte da reforma necessária para que a piscina possa ser utilizada. Além da ausência de aquecimento, faltam equipamentos de isolamento da piscina e da quadra poliesportiva. “Atualmente, a natação está desamparada de estrutura em Ponta Grossa. Nossos atletas e a comunidade clamam há anos por um espaço adequado para a prática de esportes aquáticos. Por meio das emendas, esperamos poder ofertar uma estrutura de qualidade à nossa cidade.”, destaca o vereador Stocco.

"Ouvindo as lideranças, sempre buscamos direcionar recursos para áreas importantes do município. E para o próximo ano, a pedido do vereador ponta-grossense, indicaremos essa emenda parlamentar para a piscina da Arena. Sempre contribuiremos para a melhoria dos serviços e da qualidade de vida da população de Ponta Grossa", disse Aliel Machado, representante da cidade na Câmara dos Deputados.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Leia também:

MP desautoriza subsídio e pede auditoria na VCG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE