PUBLICIDADE

Placas de nomes de ruas chegam em dois bairros de PG

Ao todo, 423 ruas já receberam denominação nas últimas semanas
Ao todo, 423 ruas já receberam denominação nas últimas semanas -

Ao todo, 423 ruas já receberam denominação nas últimas semanas

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), terminou nesta semana a instalação das placas de sinalização indicativa das vias e logradouros públicos nos residenciais Parque dos Sábias,  Esplendore,  Jardim Guarujá, Recanto Verde, no Cará-Cará e nos residenciais Califórnia 1 e 2 no bairro Chapada.

A prefeita Elizabeth Schmidt explica que este trabalho realizado leva cidadania para as pessoas, a custo zero para a Prefeitura, através de uma concessão pública de exploração das placas para uso publicitário. “Ao todo, 423 placas já foram instaladas nos últimos meses. Desta forma, trabalhamos para encontrar soluções para a cidade, que atendam as demandas da população e que gerem o mínimo de despesa possível, ou como neste caso, que não gere custo para o Município”, disse Elizabeth.

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Mauricio Silva, no Cará-Cará, foram atendidos os residenciais Parque dos Sábias e Jardim Guarujá foram instaladas 42 placas, no Recanto Verde foram 33 e no Esplendore com 21 instalações. “Já no bairro Chapada, 12 ruas receberam placas de denominação no Califórnia 1 e 19 ruas no Califórnia 2”, conta Silva, adiantando que as ruas do residencial Campos Elísios, no bairro Contorno, serão as próximas a receberem, ao todo, 75 placas, finaliza Silva. 

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE