PUBLICIDADE

‘CEI da Saúde’ cancela oitivas de testemunhas desta quinta

Grupo de vereadores volta a se reunir na próxima segunda-feira (8), após a ‘Sessão Ordinária’ do Poder Legislativo.

Da esquerda para a direita: Ede Pimentel; Filipe Chociai; Joce Canto; Divo e Jairton da Farmácia.
Da esquerda para a direita: Ede Pimentel; Filipe Chociai; Joce Canto; Divo e Jairton da Farmácia. -

Grupo de vereadores volta a se reunir na próxima segunda-feira (8), após a ‘Sessão Ordinária’ do Poder Legislativo

A Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde, organizada pela Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), cancelou as oitivas programadas para a tarde da última quinta-feira (4). O motivo do cancelamento se deu a um outro compromisso da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança, da Casa de Leis – a vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC) é presidente do ‘Grupo’ e integrante da ‘CEI da Saúde’. Dessa forma, as oitivas serão marcadas em uma outra data. A ‘Comissão’ volta a se reunir na próxima segunda-feira (8), após a ‘Sessão Ordinária’ do Poder Legislativo.

Confira abaixo a nota enviada pela ‘CEI da Saúde’, a qual tem a assinatura do presidente e parlamentar da ‘Comissão’, Filipe de Oliveira Chociai (PV):

“O Presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI da saúde), vereador Filipe Chociai, vem por meio da presente nota, comunicar que a audiência para a oitiva de testemunhas a qual seria realizada na data de 04 de novembro de 2021, está cancelada.

Os membros da Comissão Especial de Investigação reuniram-se nesta quarta-feira, dia 03 de novembro de 2021, no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa/PR, e deliberaram pelo cancelamento das oitivas designadas para a data desta quinta-feira 04 de novembro de 2021, visto que a Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança, formulou requerimento para a colheita dos depoimentos de forma paralela aos trabalhos da presente Comissão temporária, onde serão ouvidos auditores da 3ª Regional de Saúde do Estado do Paraná, na data de amanhã, dia 05 de novembro de 2021. Sem prejuízo, restou agendada nova reunião da Comissão Especial de Investigação para a próxima segunda-feira, dia 08 de novembro de 2021, após a Sessão Parlamentar”.

Investigação

A Comissão Especial de Investigação foi criada com o intuito de verificar a auditoria realizada pelo Estado, a qual apontou 20 irregularidades no Pronto Socorro Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Além de Filipe e Joceméuri, fazem parte da ‘CEI’ os vereadores Divonsir Pereira Antunes (PSD), Edelmar José Pimentel (PSB) e Jairton Nicoluzzi (DEM). Mais informações na entrevista clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE