PUBLICIDADE

‘CPI do Transporte’ apresentará relatório final em novembro

Vereadores que integram o ‘Grupo’ também devem realizar novas diligências nas próximas semanas.

Parlamentares que fazem parte da 'CPI do Transporte'.
Parlamentares que fazem parte da 'CPI do Transporte'. -

Vereadores que integram o ‘Grupo’ também devem realizar novas diligências nas próximas semanas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte, que investiga o serviço público de Ponta Grossa, poderá entregar seu relatório final antes de 24 novembro, prazo máximo do ‘Grupo’. A informação foi anunciada pelo presidente da ‘Comissão’ e vereador Leandro Bianco (Republicanos) ao Grupo aRede. Os trabalhos no documento devem ser iniciados na próxima reunião da CPI, que ocorrerá na terça-feira (19), a partir das 15h30.

Além disso, o parlamentar adiantou que novas diligências deverão ser realizadas. Questionado sobre quais seriam, Leandro afirmou que “não podemos informar ainda”. A última reunião da ‘CPI do Transporte’ aconteceu na quarta-feira (13), após a ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

A ‘Comissão’ também é composta pelos vereadores Adriana Jamier da Silva (SD), Divonsir Pereira Antunes (PSD), Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB) e Leonilton Antonio Carneiro (PV). Recentemente, os membros emitiram uma nota (acesse aqui) sendo contra um novo subsídio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) à Viação Campos Gerais (VCG), concessionária responsável pelo transporte público da cidade. O anúncio se deu por conta da atual crise que o serviço vive, com os salários dos funcionários da VCG parcelados.

Assuntos semelhantes:

Kuller é o novo integrante da 'CPI do Transporte' de PG.

Stocco deixa 'CPI do Transporte' após recusa de vereadores.

'CPI do Transporte' se reúne e recusa quebra de sigilos da VCG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE