PUBLICIDADE

PM garante segurança durante manifestações

PM garante segurança durante manifestações
PM garante segurança durante manifestações -

Os municípios pertencentes ao 1° BPM tiveram seu policiamento intensificado nesta terça-feira (07) em virtude das manifestações populares. A Operação Policial “7 de setembro” desencadeada pela Unidade  Policial Militar, com emprego de efetivo administrativo, operacional e apoio da 5ª Cia./ BPEC, garantiu a manutenção da ordem pública e assegurou o direito de expressão dos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania. 

Cerca de 78 integrantes das forças de segurança estiveram envolvidos na Operação, acompanhando a movimentação do público. Durante o manifesto popular não houve o registro de ocorrências graves ou encaminhamentos.

Em Ponta Grossa a concentração dos manifestantes ocorreu por volta de 14h, na Praça Barão de Guaraúna, Centro da cidade, seguindo pela Avenida Dr. Vicente Machado até próximo ao Terminal Central de Transporte Coletivo e Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. A partir das 17h, os manifestantes se dividiram em grupos menores, dispersando pacificamente pela região. 

Nos municípios de Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Sengés e Arapoti, não houve ocorrências de relevância durante o transcorrer da Operação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE