PUBLICIDADE

LDO para o ano de 2022 será apresentada na Câmara de PG

Audiência pública será nesta sexta-feira (30), a partir das 14h; Lei de Diretrizes Orçamentárias será apresentada pelo Poder Executivo.

Apresentação da LDO deverá acontecer no Plenário da Câmara Municipal.
Apresentação da LDO deverá acontecer no Plenário da Câmara Municipal. -

Audiência pública será nesta sexta-feira (30), a partir das 14h; Lei de Diretrizes Orçamentárias será apresentada pelo Poder Executivo

Nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, acontecerá a audiência pública para apresentar o projeto de lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. O evento, que ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Casa de Leis – acesse aqui.

A audiência, tendo em vista o disposto artigo 48, da Lei de Responsabilidade Fiscal, tem como objetivo discutir a LDO de 2022 e esclarecer as dúvidas que a comunidade ponta-grossense pode ter. A apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias será apresentada pelo Poder Executivo e os vereadores, do Legislativo, também deverão participar da discussão.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas; autoriza o aumento dos custos com pessoal; disciplina o equilíbrio entre as receitas e despesas; indica prioridades; entre outras questões.

Assuntos semelhantes:

Pesquisador de PG recebe homenagem da Câmara.

PL da 'linguagem neutra' em escolas de PG sai para vistas.

Lei obriga que produto orgânico tenha destaque em PG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE