PUBLICIDADE

Pesquisador de PG recebe homenagem da Câmara

Docente atua no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) e realiza trabalhos nas áreas da Sociologia do Direito, Criminologia e Direito Penal.

Aknaton Toczek Souza é advogado, pesquisador e professor.
Aknaton Toczek Souza é advogado, pesquisador e professor. -

Docente atua no Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) e realiza trabalhos nas áreas da Sociologia do Direito, Criminologia e Direito Penal

O advogado e professor ponta-grossense do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), Aknaton Toczek Souza, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) por conta de seus trabalhos como docente e pesquisador nas áreas da Sociologia do Direito, Criminologia e Direito Penal. A Moção de Aplauso nº 322/2021, de autoria da vereadora Josiane Schade Kieras (PSOL), mais conhecida como ‘Josi do Coletivo’, foi aprovada por unanimidade da Casa de Leis.

Segundo a parlamentar, “a moção tem por objetivo homenagear o advogado, professor e pesquisador ponta-grossense Aknaton Toczek Souza, pós-doutorando em Sociologia Política, doutorando em Direito, doutor em Sociologia, mestre em Sociologia, especialista em Sociologia Política e Criminologia e bacharel em Direito”, explica trecho da homenagem.

De acordo com o professor, “receber uma homenagem como essa é sempre algo que nos edifica. Um reconhecimento do nosso trabalho, especialmente o meu que é voltado para as referências e questões locais, no caso Ponta Grossa, Paraná, região dos Campos Gerais. Então, receber um reconhecimento da cidade, a qual eu vivo, trabalho e dedico os meus esforços intelectuais, sempre nos causa um orgulho e um sentimento de realização”, ressalta o pesquisador.

Por fim, Aknaton destaca que a moção “me deixa mais satisfeito com o desejo de continuar produzindo e desenvolvendo Ciência em Ponta Grossa”. O documento na íntegra pode ser acessado clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE