PUBLICIDADE

A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta

A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta

Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021.
Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021. -

Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021. Confira quais são:

A Big Pesca & Pet Shop trouxe para o segundo semestre de 2021 muitas novidades em itens e artigos. O estabelecimento, referência nos dois segmentos, ampliou o leque de produtos, priorizando o bom atendimento e a maior comodidade aos clientes.

Entre os diferenciais, a empresa expandiu a oferta de itens na linha de Pet Shop e cuidados com animais de estimação, como: rações de qualidade para cães, gatos, hamster, pássaros, entre outros.

Os serviços de entregas de ração e Táxi Pet, onde a Big Pesca leva o animalzinho para o banho e deixa novamente na residência já estão consolidados e também podem ser adquiridos.

Saúde e bem estar animal

Com o inverno mais rigoroso, a Big Pesca & Pet Shop implementou a oferta de acessórios, como casinhas, camas, roupas e brinquedos. Tudo sempre prezando por qualidade e bom preço.

Quem necessitar de medicamentos para pets que dispensam receita veterinária, a empresa dispõe dos seguintes produtos: pomada, vermífugo, coleira antipulga, comprimidos para pulgas, sprays e vitaminas.

Linha de pesca

Uma das novidades em itens do segmento são as camisetas exclusivas para o pescador ponta-grossense. Disponível em diversos tamanhos, a linha completa é possível ser consultada diretamente na loja.

Localização e atendimento

A Big Pesca & Pet Shop está situada na Rua Prefeito Campos Mello, 519, em frente ao estacionamento do Supermercado Tozetto. O estabelecimento está aberto de segunda à sexta, das 08h às 19h e aos sábados, das 08h às 14h.

Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021.
Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021. A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta A Equipe da Romu realizou o reconhecimento do veículo e apreendeu a motocicleta
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE