PUBLICIDADE

Ex-diretores da Prolar são ouvidos na 'CPI da Cidatec'

Oitivas acontecem nesta terça-feira (13), a partir das 13h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar).
Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar). -

Oitivas acontecem nesta terça-feira (13), a partir das 13h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cidatec ouvirá nesta terça-feira (13), a partir das 13h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), ex-diretores da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar). As oitivas acontecerão com Dino Athos Schrutt e Deloir Scremin. O ‘Grupo’ da Casa de Leis investiga a Cidatec Tecnologia e Sistemas Ltda., empresa responsável pelo Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital), além da Tecno Inovais Sistema de Informação – DF System.

De acordo com o presidente da Comissão, Izaías Salustiano (PSB), “queremos elucidar qual a relação da Tecno Inovais Sistema de Informação - DF System com a Prolar e com a Cidatec”, explica. Além o vereador, completam o ‘Grupo’ os parlamentares Joceméuri Corá Canto (PSC), Josiane Schade Kieras - relatora (PSOL) e Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB). Paulo Roberto Balansin (PSD), que fazia parte da ‘Comissão’, pediu para sair das investigações.

Oitivas

A CPI da Cidatec já escutou servidores públicos e ex-integrantes da ‘CPI do EstaR Digital’, a qual desencadeou em prisões de empresários e vereadores ponta-grossenses. Além desta terça, em 20 de julho já há oitivas anunciadas: Ricardo Luiz Torquato Linhares, ex-secretário municipal de Administração e Recursos Humanos da PMPG, Eurica Taques Guimarães, a qual já foi presidente interina da AMTT de Ponta Grossa, além de uma ex-assessora de um vereador que participou da última ‘CPI do Estar Digital’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE