PUBLICIDADE

CPI da Cidatec convocará ex-diretores da Prolar

Membros da CPI ouviram, na última quinta-feira (1º), os atuais diretores da Companhia de Habitação de Ponta Grossa.

Vereador de Ponta Grossa, Izaías Salustiano (PSB).
Vereador de Ponta Grossa, Izaías Salustiano (PSB). -

Membros da CPI ouviram, na última quinta-feira (1º), os atuais diretores da Companhia de Habitação de Ponta Grossa

Os membros da CPI da Cidatec estiveram na tarde de quinta-feira (1º) na sede da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), para ouvir os atuais diretores da entidade a respeito de contratos firmados com a empresa Tecno Inovais Sistema de Informação, que tem nome fantasia de DF System.

Tal empresa fica no mesmo endereço da Cidatec Tecnologia e Sistema, alvo da CPI e responsável pelo EstaR Digital, e tem um dos sócios em comum, Antônio Carlos Domingues de Sá.

Na diligência externa, os vereadores ouviram Marinês Viezzer, diretora-presidente da Prolar; Luciana Migdalski, contadora; João Batista da Cruz, analista de sistemas; e José Edegar dos Santos, diretor financeiro.

Agora, segundo o presidente da CPI, Izaías Salustiano, serão convocados o ex-diretor presidente da Companhia, Dino Schrutt, e o ex-diretor financeiro, Deloir José Scremin Junior,  "Queremos elucidar qual a relação da DF System com a Prolar e com a Cidatec. As oitivas com os atuais diretores foram esclarecedoras e agora queremos ouvir os ex-diretores para tirar demais dúvidas necessárias para o andamento da investigação", disse Izaías.

Os depoimentos ainda não têm data definida, mas devem ocorrer na próxima semana.

Ainda conforme o presidente da CPI, após os depoimentos dos ex-diretores, a intenção é produzir um relatório preliminar dos trabalhos, no que diz respeito às questões envolvendo os contratos da Prolar com o grupo econômico da Cidatec e DF System.

Informações: Blog do Doc.Com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE