PUBLICIDADE

Ex-prefeito Wosgrau segue internado na Unimed

Jornal da Manhã entrou em contato com a esposa e filho do ex-prefeito; nesta tarde de sexta (18), boatos espalhados em grupos de WhatsApp falavam que Wosgrau teria falecido.

Ex-prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho.
Ex-prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho. -

Jornal da Manhã entrou em contato com a esposa e filho do ex-prefeito; nesta tarde de sexta (18), boatos espalhados em grupos de WhatsApp falavam que Wosgrau teria falecido

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho, de 73 anos, segue internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Unimed (HGU), no município ponta-grossense. O Jornal da Manhã entrou em contato com seu filho, Pedro Wosgrau Neto, que confirmou a situação do ex-líder do Executivo. No fim desta tarde de sexta-feira (18), foi espalhada mensagens, em grupos de WhatsApp, que Wosgrau teria falecido.

O Jornal da Manhã também procurou a mulher do ex-prefeito, Maria Wosgrau, que também confirmou que seu esposo segue internado na UTI. Em 7 de junho, ele foi encaminhado ao HGU, após complicações causadas pela infecção da covid-19. Em 8 de junho, Wosgrau apresentou uma breve melhora, mas seguiu intubado, na ocasião.

Assuntos semelhantes:

Wosgrau apresenta melhora, mas segue intubado em PG.

Pedro Wosgrau é internado em leito de UTI com covid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE