PUBLICIDADE

'Prata da Casa' lança edital para destaques do esporte de PG

O período de entrega dos currículos foi iniciado na última segunda-feira (14) e termina no em 23 de junho.

Programa é voltado para os destaques de alto nível do esporte ponta-grossense.
Programa é voltado para os destaques de alto nível do esporte ponta-grossense. -

O período de entrega dos currículos foi iniciado na última segunda-feira (14) e termina no em 23 de junho

O edital de recebimento dos currículos de atletas postulantes às bolsas do Projeto "Prata da Casa" foi publicado na última sexta-feira (11), voltado para os destaques de alto nível do esporte ponta-grossense nos últimos três anos.

Para o secretário Marco Raasch, dos Esportes do Município, este é um marco importante no processo de retomada das competições, em função da pandemia da covid-19. "Em 2020 poucas modalidades registraram disputas e apenas 30% do orçamento foi utilizado para atender aqueles que estavam em atividade, com o restante do valor usado no combate à pandemia. Neste ano, utilizaremos todos os recursos do orçamento de R$ 323.039,92 para atender nossos atletas, motivando-os para continuar os treinamentos, visando as competições previstas para o segundo semestre e em 2022", informa o dirigente.

O período de entrega dos currículos foi iniciado na última segunda-feira (14) e termina no em 23 de junho, sendo obrigatória a comprovação dos resultados, mediante documentos oficiais de suas respectivas federações.

Instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, na Rua Balduíno Taques, 1717, a Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) é o local de recebimento dos currículos, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com informações mais detalhadas podendo ser obtidas no local.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Cândido Neto contrai covid e se afasta das atividades.

Secretaria de Esportes inaugura pista de caminhada em PG.

PG volta a sediar os Jogos Abertos e da Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE