PUBLICIDADE

Comissão solicita documentos da Prolar e da AMTT

De acordo com o presidente da CPI, Izaías Salustiano (PSB), são cinco dias para que ocorra a entrega das documentações solicitadas.

Grupo se reuniu na última segunda-feira (7).
Grupo se reuniu na última segunda-feira (7). -

De acordo com o presidente da CPI, Izaías Salustiano (PSB), são cinco dias para que ocorra a entrega das documentações solicitadas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará a empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., realizou a 2ª reunião na última segunda-feira (7). Na ocasião, foi deliberada a requisição de documentação, tanto da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), quanto da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). As notificações foram expedidas e entregues nesta terça-feira (8). Agora, ambos têm cinco dias para remeter a documentação solicitada.

A informação é do presidente da CPI, vereador Izaías Salustiano (PSB). Além disso, a Comissão também fez o Requerimento nº 156/2021 (clique aqui para ler na íntegra), onde é solicitada estrutura para que os trabalhos técnicos do grupo possam acontecer.

Entre elas, destacam-se:

I - Seja disponibilizado pessoal, profissionais técnicos que possam auxiliar nos trabalhos da CPI, mormente um(a) advogado(a) do quadro dos funcionários efetivos e um assessor jurídico para acompanhar junto à Presidência, bem como um(a) economista, um(a) contador(a), dentre os quadros da Câmara e dois estagiários do curso de Direito para auxílio no manuseio dos documentos que serão recebidos pela Comissão;

II - Cópia integral do processo da CPI 134/2020 que envolvia as investigações do Estar Digital em Ponta Grossa;

IV - Disponibilização de três mil fotocópias em cota para a CPI.

Os parlamentares responsáveis pela Comissão são: Izaías Salustiano (PSB), Joceméuri Corá Canto (PSC), Josiane Schade Kieras (PSOL), Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB) e Paulo Roberto Balansin (PSD).

Assuntos semelhantes:

Nova CPI da Cidatec define presidente e relatora.

Integrantes de nova CPI da empresa Cidatec são definidos.

Cidatec, do EstaR Digital, será alvo de nova CPI na Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE